É tetra! É tetra! É tetra…kill! Galvão Bueno usa seus jargões e narra partida de LoL



A noite da última segunda-feira foi certamente inesquecível para os fãs dos esportes eletrônicos. Um dos principais narradores do país, Galvão Bueno, narrou durante o ‘Bem Amigos’, programa em que apresenta no Sportv, alguns lances de League of Legends. Além de desafiar Diego “Toboco”, narrador da modalidade, para narrar fora de Summoner Rifts. Toboco narrou um gol marcado por Phillipe Coutinho durante a partida contra a Argentina, e Galvão utilizou seus tradicionais jargões durante a narração, além de chamar seus eternos companheiros, Arnaldo e Reginaldo Lemi.

Galvão Bueno narrou duas jogadas famosas no cenário do League of Legends brasileiro. O narrador adaptou seus bordões e recontou uma passagem histórica do jogador Gabriel “Revolta”, hoje na Keyd Stars. O famoso “roubo do Barão” foi eternizado agora na voz do mais famoso narrador do país.

16807468_1893388837588766_8963815721989951448_n

Entretanto, Galvão deixou claro que isso foi apenas um desafio e que não pretende seguir narrando a modalidade, o que pode deixar um pouco triste – ou não – os apaixonados por League of Legends. Enquanto Toboco recebeu, em tom de brincadeira, um convite para seguir narrando futebol. Pode isso, Arnaldo?



MaisRecentes

F1 2020: os principais atrativos dignos da bandeira quadriculada



Continue Lendo

Ghost of Tsushima: combate brutal e desafiador faz valer o investimento



Continue Lendo

The Last of Us Part II choca, nos imerge e alcança a promessa de ser uma obra-prima



Continue Lendo