e-Sports: Flamengo fecha com importante parceiro



Mais uma grande aliada para um projeto ambicioso. Nesta segunda, o Flamengo anunciou mais um patrocínio para sua equipe de eSports: a Samsung. O contrato tem duração de 13 meses, e a marca da empresa de tecnologia, além de estampar o uniforme do time de esportes eletrônicos rubro-negro, será a fornecedora oficial de monitores da equipe.

O Flamengo entrou no mundo dos Esportes Eletrônicos em outubro de 2017, inicialmente através do League of Legends, jogo mais popular do mundo, cujas premiações são milionárias.

– Para o Flamengo é essencial poder contar com marcas que estão tão presentes nesse universo. É muito importante para podermos mostrar o quanto nosso projeto é sério, de longo prazo, que visa contribuir com o mercado. Esse patrocínio chancela nosso trabalho neste segmento – disse Daniel Orlean, vice-presidente de Marketing do Flamengo.

RELEMBRE A ENTREVISTA DE ORLEAN AO LANCE!

O clube jogará o Circuito Desafiante no primeiro semestre de 2018, pleiteando a classificação para o CBLoL no segundo semestre do mesmo ano. Graças à parceria com a Samsung, o time de eSports do Flamengo ganhou um reforço importante para o torneio: Felipe Gonçalves da Rocha, conhecido como brTT e “Pai” em League of Legends. Admirado como uma lenda no circuito de LoL, brTT será fundamental para que o Flamengo chegue ao topo do ranking internacional e tenha um desempenho ainda melhor frente às potências mundiais dos eSports. Também reforçam o time rubro-negro o caçador Thúlio “sirT”, o meio Danniel “Evrot” e o suporte André “esA”.



  • MarcosKormann

    Sensacional!

MaisRecentes

Embalado por título, INTZ começa sua trajetória no primeiro split do CBLoL 2018 neste sábado



Continue Lendo

Campeonato Brasileiro de League of Legends estreia Temporada 2018 com novo formato e novo estúdio



Continue Lendo

Análise Press Start – Dead Rising 4: Frank’s Big Package



Continue Lendo