e-Sports: Flamengo fecha com importante parceiro



Mais uma grande aliada para um projeto ambicioso. Nesta segunda, o Flamengo anunciou mais um patrocínio para sua equipe de eSports: a Samsung. O contrato tem duração de 13 meses, e a marca da empresa de tecnologia, além de estampar o uniforme do time de esportes eletrônicos rubro-negro, será a fornecedora oficial de monitores da equipe.

O Flamengo entrou no mundo dos Esportes Eletrônicos em outubro de 2017, inicialmente através do League of Legends, jogo mais popular do mundo, cujas premiações são milionárias.

– Para o Flamengo é essencial poder contar com marcas que estão tão presentes nesse universo. É muito importante para podermos mostrar o quanto nosso projeto é sério, de longo prazo, que visa contribuir com o mercado. Esse patrocínio chancela nosso trabalho neste segmento – disse Daniel Orlean, vice-presidente de Marketing do Flamengo.

RELEMBRE A ENTREVISTA DE ORLEAN AO LANCE!

O clube jogará o Circuito Desafiante no primeiro semestre de 2018, pleiteando a classificação para o CBLoL no segundo semestre do mesmo ano. Graças à parceria com a Samsung, o time de eSports do Flamengo ganhou um reforço importante para o torneio: Felipe Gonçalves da Rocha, conhecido como brTT e “Pai” em League of Legends. Admirado como uma lenda no circuito de LoL, brTT será fundamental para que o Flamengo chegue ao topo do ranking internacional e tenha um desempenho ainda melhor frente às potências mundiais dos eSports. Também reforçam o time rubro-negro o caçador Thúlio “sirT”, o meio Danniel “Evrot” e o suporte André “esA”.



MaisRecentes

Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019, o CBLoL, será no Rio de Janeiro



Continue Lendo

Pesquisa encomendada pela BGS revela perfil e hábitos do gamer brasileiro



Continue Lendo

Aulas dos cursos EAD da Live Arena começam nesta segunda



Continue Lendo