DLC Sabotage de CoD: Infinite Warfare está disponível agora para PS4, Xbox One e PC



Sabotage, o primeiro pacote de DLCs de Call of Duty®: Infinite Warfare está disponível agora para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Sabotage traz quatro novos e épicos mapas para o  modo multiplayer, incluindo a volta de um dos mapas mais famosos da história da franquia, o Afghan, de Modern Warfare 2, reimaginado para a nova geração. O novo pacote de DLCs também traz “Rave in the Redwoods”, o novo capítulo do modo Zombies de Call of Duty: Infinite Warfare que continua a macabra narrativa, agora em uma nova década, 1990.

CONFIRA NOSSA ANÁLISE DE SABOTAGE

Rave in the Redwoods leva os fãs por uma nova história que se passa em um acampamento de verão abandonado. Os quatro personagens jogáveis voltam com dublagem dos mesmos atores da história original, mas agora, com papéis estereotipados dos anos 90: “o pseudo-rapper”, “a Kandi raver”, “o roqueiro grunge”e o “Gangasta da costa oeste”. O enigmático diretor/vilão Willard Wyler aprisionou os protagonistas novamente dentro de um dos seus filmes de terror onde eles têm que lutar contra hordas de mortos-vivos que transformaram o acampamento em uma Rave macabra, com muita música Techno.

Além de Rave in the Redwoods, Sabotage também inclui quarto novos mapas multiplayer:

  • Renaissance – situado no Norte da Itália, Renaissance joga os jogadores um contra os outros nas estreitas ruas de Veneza. Cercado por prédios de arquitetura clássica, o mapa promove ação contínua através de canais e bairros da icônica cidade.
  • Noir – Uma cidade escura e sombria inspirada em uma noite futurista no Brooklyn. Noir é um mapa clássico com três lanes em um futuro distópico. O mapa é uma área central e urbana cercada por cafés e parques.
  • Neon – um centro de treinamentos virtual criado para a Guerra urbana, Neon é único. Trata-se de uma arena de batalha digitalizada onde carros e outras estruturas se formam a partir do nada e inimigos se dissolvem em pixels quando derrotados. A lane central é perfeita para jogadores que preferem o combate de longa distância enquanto o perímetro é focado em combates corpo-a-corpo.
  • Dominion – uma versão reimaginada do mapa Afghan de Modern Warfare®2, agora em Marte. Dominion traz de volta todos os marcos memoráveis do mapa original, assim como o seu gameplay. Ancorado por uma nave caída no centro do mapa, ele oferece melhorias que trazem o melhor do sistema de movimentos de Infinite Warfare.

 



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo