Diretor da Kingston/HyperX participa de debate sobre e-Sports em evento de apresentação de Ronaldo Fenômeno no CNB



Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/ HyperX do Brasil, participará de mesa redonda sobre os jogos eletrônicos no Brasil, nesta quarta-feira (01/02), às 17h30, na CNB Arena, em São Paulo.

O evento também marca a apresentação dos novos sócios da equipe de esportes eletrônicos CNB HyperX: o ex-jogador de futebol Ronaldo “Fenômeno” e o atleta profissional de pôquer André Akkari.

Vizaco debaterá o atual momento dos e-Sports no país ao lado de outros convidados: Carlos Junior, sócio fundador do CNB e-Sports Club e presidente da Associação Brasileira de Clubes de e-Sport; Rafael Noda, professor da USP (FIA) e especialista em jogos eletrônicos, e Alessandro Jodar, repórter do SporTV.

Após a mesa redonda, os fundadores do CNB contarão um pouco da história da organização, falarão dos planos para a atual temporada e apresentarão os novos sócios, que ainda disputarão uma rápida partida de League of Legends. Para finalizar, Ronaldo participará de sessões de fotos e autógrafos com cinco sócios torcedores do time.

A HyperX é a divisão da Kingston focada em produtos de alta performance para gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia, patrocina mais de 30 organizações de e-Sports e cerca de 400 cyber atletas em todo o mundo.



MaisRecentes

Fundador da Vivo Keyd, Edu Kim fala sobre “nova” fase da equipe



Continue Lendo

Com primeira fase definida, Libertadores FIFA Pro Clubs começa neste fim de semana



Continue Lendo

Em partida de despedida, Zigueira jogará contra time liderado por Patife na Game XP



Continue Lendo