Diretor da Kingston/HyperX participa de debate sobre e-Sports em evento de apresentação de Ronaldo Fenômeno no CNB



Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/ HyperX do Brasil, participará de mesa redonda sobre os jogos eletrônicos no Brasil, nesta quarta-feira (01/02), às 17h30, na CNB Arena, em São Paulo.

O evento também marca a apresentação dos novos sócios da equipe de esportes eletrônicos CNB HyperX: o ex-jogador de futebol Ronaldo “Fenômeno” e o atleta profissional de pôquer André Akkari.

Vizaco debaterá o atual momento dos e-Sports no país ao lado de outros convidados: Carlos Junior, sócio fundador do CNB e-Sports Club e presidente da Associação Brasileira de Clubes de e-Sport; Rafael Noda, professor da USP (FIA) e especialista em jogos eletrônicos, e Alessandro Jodar, repórter do SporTV.

Após a mesa redonda, os fundadores do CNB contarão um pouco da história da organização, falarão dos planos para a atual temporada e apresentarão os novos sócios, que ainda disputarão uma rápida partida de League of Legends. Para finalizar, Ronaldo participará de sessões de fotos e autógrafos com cinco sócios torcedores do time.

A HyperX é a divisão da Kingston focada em produtos de alta performance para gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia, patrocina mais de 30 organizações de e-Sports e cerca de 400 cyber atletas em todo o mundo.



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo