Destiny: Rise of Iron – modo Heroico da Ira da Máquina começa na próxima semana



Esta semana, na Bungie, o estúdio está se preparando para aumentar o nível de Luz do seu Guardião. O modo Heroico da Incursão A Ira da Máquina chega no dia 18. Uma Incursão ainda mais desafiadora não é a única mudança que a atualização 2.4.1 vai trazer para Destiny.

Antes de embarcar em sua próxima missão para destruir Aksis, haverá uma atualização para download. Ser um guardião é se aventurar por maiores poderes. Na terça-feira,  novos caminhos para um maior nível de luz vão se abrir. Prepare-se para receber um novo download. A atualização que trará isso será o update 2.4.1.

No dia 18 de outubro, junto com o lançamento do modo Heroico da Ira da Máquina, o nível máximo de Luz será aumentado para 400. Com este aumento, muitas fontes de recompensa  também aumentarão o seu nível de Luz. Baús de Assaltos, Anoitecer, Engramas Exóticos, Desafios de Osíris, Crisol e Bandeira de Ferro irão dar loot de até 400 de Luz.

A Forja do Arconte, Assaltos Heroicos da Crise da Siva e Engramas Lendários fornecerão itens e armas de até 385 de Luz. Engramas Raros e Assaltos da Crise da Siva darão loot de até 365 de Luz. O nível de Luz recomendada para essas atividades permanecerá o mesmo com exceção do Anoitecer, que será aumentado para um nível de Luz recomendado de 380.

Para jogadores que decidirem forjar o seu caminho através da Ira da Máquina, Desafios de Osíris e Bandeira de Ferro, essas atividades tentarão trazer um recompensas com um nível de Luz maior que o seu nível atual.



MaisRecentes

Fundador da Vivo Keyd, Edu Kim fala sobre “nova” fase da equipe



Continue Lendo

Com primeira fase definida, Libertadores FIFA Pro Clubs começa neste fim de semana



Continue Lendo

Em partida de despedida, Zigueira jogará contra time liderado por Patife na Game XP



Continue Lendo