Destiny: Rise of Iron – modo Heroico da Ira da Máquina começa na próxima semana



Esta semana, na Bungie, o estúdio está se preparando para aumentar o nível de Luz do seu Guardião. O modo Heroico da Incursão A Ira da Máquina chega no dia 18. Uma Incursão ainda mais desafiadora não é a única mudança que a atualização 2.4.1 vai trazer para Destiny.

Antes de embarcar em sua próxima missão para destruir Aksis, haverá uma atualização para download. Ser um guardião é se aventurar por maiores poderes. Na terça-feira,  novos caminhos para um maior nível de luz vão se abrir. Prepare-se para receber um novo download. A atualização que trará isso será o update 2.4.1.

No dia 18 de outubro, junto com o lançamento do modo Heroico da Ira da Máquina, o nível máximo de Luz será aumentado para 400. Com este aumento, muitas fontes de recompensa  também aumentarão o seu nível de Luz. Baús de Assaltos, Anoitecer, Engramas Exóticos, Desafios de Osíris, Crisol e Bandeira de Ferro irão dar loot de até 400 de Luz.

A Forja do Arconte, Assaltos Heroicos da Crise da Siva e Engramas Lendários fornecerão itens e armas de até 385 de Luz. Engramas Raros e Assaltos da Crise da Siva darão loot de até 365 de Luz. O nível de Luz recomendada para essas atividades permanecerá o mesmo com exceção do Anoitecer, que será aumentado para um nível de Luz recomendado de 380.

Para jogadores que decidirem forjar o seu caminho através da Ira da Máquina, Desafios de Osíris e Bandeira de Ferro, essas atividades tentarão trazer um recompensas com um nível de Luz maior que o seu nível atual.



MaisRecentes

OneShot é oficialmente lançado no Brasil



Continue Lendo

Showmatch de PUBG atrai fãs e lota arena de eSports na Comic Con Experience 2017



Continue Lendo

e-Sports: Flamengo fecha com importante parceiro



Continue Lendo