Destiny 2: Renegados é lançado mundialmente nesta terça. Saiba mais!



Desde a manhã desta terça, Destiny 2: Renegados (Bungie, a High Moon Studios e a Activision) está disponível agora para download no PlayStation4, na família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox One X, e PC. A versão para PC estará disponível exclusivamente na Battle.net, plataforma de jogos online da Blizzard.

Último lançamento do game, Destiny 2: Renegados traz o momento mais transformador da história de Destiny, mudando a forma como os jogadores lutam, aprofundando e ampliando a progressão do personagem dando ao jogador mais liberdade de escolha. Renegados fortalecerá os pontos mais queridos pela comunidade ao longo dos anos. Os jogadores viajarão para os limites sem lei do sistema solar e mergulharão fundo em uma nova fronteira repleta de inimigos, aliados e incontáveis mistérios, para vingar a morte do amado Cayde-6. Apresentando uma nova atividade cooperativa e competitiva chamada Artimanha e um destino de evolução contínua de endgame chamado Cidade Onírica, Renegados conta uma história sombria e vingativa no universo Destiny.

Artimanha é um modo de jogo híbrido inédito, combinando o melhor de PvE e PvP. Duas equipes com quatro participantes cada se enfrentam em arenas separadas, mas idênticas. As equipes lutam contra combatentes inimigos, coletam fagulhas que eles soltam, depositam estas partículas para enviar bloqueadores poderosos que desaceleram o time adversário e então invadem o lado inimigo para confrontos intensos de PvP, onde a sabotagem é o objetivo.

– Evoluímos a experiência de Destiny 2 para atrair nossa incrível comunidade com um enredo profundamente pessoal, grande quantidade de conteúdo criado para jogadores que amam Destiny e um novo e enorme destino construído especificamente para abrigar uma experiência de endgame como nunca antes – disse Jonty Barnes, Gerente Geral de Destiny na Bungie.

– Temos muitas surpresas nas próximas semanas e meses, e trabalhamos o ano todo com nossa comunidade para garantir que Renegados atenda às suas expectativas – completou.



MaisRecentes

Elevador de patamar, Spider-Man já é mais lucrativo do que o próprio filme



Continue Lendo

As primeiras impressões do modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2019



Continue Lendo