Destaques da E3: detalhes e gameplay de Assassin’s Creed Odyssey



A Ubisoft anunciou com mais detalhes, na E3, o Assassin’s Creed Odyssey. O game será lançado mundialmente em 5 de outubro de 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e PC e terá versões aprimoradas com recursos adicionais para Xbox One X e PS4 Pro.

Nos últimos três anos, o time de desenvolvedores da Ubisoft Quebec, em parceria com outros dez estúdios da Ubisoft, trabalharam em cima do Odyssey, um jogo ambientado na Grécia Antiga, no século V a.C., durante a Guerra do Peloponeso, que colocou frente a frente Atenas e Esparta. Na pele de Alexios ou de Kassandra, mercenários de sangue espartano sentenciados à morte, os jogadores irão embarcar em uma viagem épica que transformará um jovem exilado em um herói lendário e, ainda de acordo com os desenvolvedores, também revelará a verdade por trás de suas misteriosas linhagens da Primeira Civilização.

MAIS SOBRE O GAME

Assassin’s Creed Odyssey é um jogo de RPG que tem as escolhas como o centro da experiência. Um inédito sistema de diálogo interativo permite que os jogadores tracem seus próprios destinos e mudem os rumos da história, dos personagens e do lugar, moldando também o futuro da Grécia. Os gamers ainda poderão customizar suas armas e equipamentos, aprender e dominar habilidades e participar de batalhas entre Atenas e Esparta, opondo exércitos de centenas de soldados. O retorno do combate de navios em mundo aberto dá aos usuários uma forma jamais vista de explorarem os mares, customizarem os seus navios e recrutarem suas próprias tripulações. Com o mapa inteiro da Grécia à disposição para explorar, desde praias virgens até cidades vibrantes, dos picos de montanhas cobertos por neve às profundezas do mar Egeu, os jogadores também encontrarão figuras famosas e mitos exatamente como viveram suas odisseias.

Assassin’s Creed Odyssey terá três edições: a Gold, que inclui o jogo base e o season pass, além de dar a oportunidade aos usuários para que comecem suas aventuras três dias mais cedo, em 2 de outubro; a Deluxe, que também vem com o jogo base, mas inclui um pacote de conteúdos com equipamentos, itens para combates de navio, pontos de experiência e boosts Drachma, e a Ultimate, que vem com o game, o season pass, pacote deluxe e, assim como a Gold, dá aos jogadores a chance de começarem  jogar antes mesmo do lançamento oficial do game.

ASSISTA A 7 MINUTOS DE GAMEPLAY



MaisRecentes

PES 2019 ganha vídeo com revelações; assista



Continue Lendo

Análise Press Start – Dark Souls Remastered



Continue Lendo

Neymar estará na capa do Fifa 19 na edição especial de Champions



Continue Lendo