Demo de Fifa 17 já está disponível para download



Nesta terça (13), a EA SPORTS lançou a tão aguardada demo de Fifa 17 no Xbox One, PlayStation 4, PC, Xbox 360 e Playstation 3 – Clique aqui para fazer o download.

Este ano a demo no Xbox One, PlayStation 4 e PC não apenas possui 12 dos principais times do mundo, como Manchester United, Bayern de Munique e Real Madrid, mas também marca a oportunidade dos fãs de terem a primeira experiência com A Jornada, o novo modo história.

SAIBA TUDO SOBRE FIFA 17

Pela primeira vez na história da franquia Fifa, os fãs terão a chance de viver uma história dentro e fora de campo como Alex Hunter, uma grande promessa da Premier League em A Jornada. Na demo, os jogadores terão a oportunidade de jogar uma experiência como atleta do Manchester United, um dos principais times do mundo.

Os fãs que querem entrar logo em campo com alguns dos seus clubes favoritos podem ir direto para o Jogo Rápido com Manchester United, Manchester City, Chelsea, Real Madrid, Juventus, Inter, Paris Saint-Germain, Olympique de Lyon, Seattle Sounders, Bayern de Munique, Tigres UNAL e Gamba Osaka.

Os jogadores também podem jogar em importantes palcos do futebol, incluindo CenturyLink Field, Stamford Bridge e o novo estádio adicionado da J1 League, Suita City Football Stadium. Enquanto as partidas carregam, os fãs podem testar novos jogos de habilidade, assim treinam antes de partirem para a ação.

Quem jogar a demo também vai experimentar features transformadoras de gameplay como a Recriação das Jogadas Ensaiadas, Renovação do Jogo de Corpo e Novas Técnicas de Ataque, dando mais controle para que o jogador domine todos os momentos em campo.

Fifa 17 será lançado no dia 27 de setembro, com versões para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.



MaisRecentes

Em noite de gala, Team One se destaca e Felipe ‘brTT’ é eleito o craque da galera no prêmio CBLoL



Continue Lendo

Toma-lhe GOTY! Os cinco candidatos ao prêmio de Melhor Jogo de 2017



Continue Lendo

Análise Press Start – Assassin’s Creed Origins



Continue Lendo