De olho nos playoffs, INTZ encara a Operation Kino pelo CBLoL



Após o recesso de Carnaval, o INTZ eSports Club retoma suas atenções para o Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017. Neste sábado (4), às 15h, os Intrépidos encaram a equipe da Operation Kino, em partida válida pela sexta rodada.

O confronto pode garantir a classificação da atual campeã do CBLoL para os playoffs do primeiro split da competição de forma antecipada. Vice-líder do torneio, com 10 pontos, o INTZ precisa apenas de um empate para se garantir entre os quatro primeiros, já que o atual quinto colocado não conseguiria ultrapassá-lo na tabela.

(Foto: Press FC Assessoria e Consultoria)

(Foto: Press FC Assessoria e Consultoria)

De acordo com o caçador Gabriel “Turtle” Peixoto, o desempenho apresentado nas últimas rodadas do CBLoL, com três vitórias consecutivas, deixa a equipe confiante na classificação:

– O time tem evoluído cada vez mais e a tendência é continuar neste caminho. Temos totais condições de ir aos playoffs – comentou.



MaisRecentes

Riot Forge anuncia dois novos jogos: Ruined King: uma história de League of Legends e CONV/RGENCE: uma história de League of Legends



Continue Lendo

Motorola faz ativação com Kroonos e Gabs nos quiosques da marca pelo Brasil



Continue Lendo

Futebol dos Streamers reúne craques dos games em prol de causa social



Continue Lendo