De hoje a domingo, Rainbow Six Siege pode ser jogado gratuitamente



A Ubisoft acaba de anunciar que mais de 1 milhão de brasileiros já curtiram Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, jogo de tiro que em menos de dois anos entrou para a história dos games no país. Nesse período, o Rio de Janeiro se tornou cenário da expansão Skull Rain, o Brasil passou a fazer parte do circuito da Pro League 2017, e times brasileiros profissionais se destacaram no campeonato mundial do jogo, inclusive com chances de vitória na final, que acontece neste final de semana (25 e 26), na Alemanha. E de hoje, 24, até domingo, 27 de agosto, para mais uma vez mostrar a forte relação com o Brasil, a Ubisoft libera Rainbow Six Siege, totalmente em português, para ser acessado gratuitamente, em todas as plataformas.

“Há um ano e meio, nossa meta era chegar aos 500 mil usuários no Brasil. Agora que alcançamos 1 milhão de jogadores, nosso objetivo é colocar o país no TOP 3 mundial”, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. Segundo ele, o sucesso de Rainbow Six Siege no Brasil comprova o enorme potencial competitivo do jogo. “Os campeonatos de Rainbow Six Siege já se consolidaram no calendário global de eventos de e-Sports e a comunidade brasileira tem sido uma das mais ativas e competentes”, completa Chaverot.

Desta quinta-feira, 24, até às 23h59 de domingo,  27 de agosto, o número de jogadores deve crescer ainda mais. Neste período, o acesso ao conteúdo completo de Rainbow Six Siege estará liberado para usuários de PlayStation 4, Xbox One e PC, que só precisam fazer o download pela PSN, Xbox Live e Steam e começar a se divertir.  Durante o período de acesso gratuito ao game, os usuários que quiserem ampliar a experiência de combates táticos letais terão a chance de adquirir Rainbow Six Siege com 50% de desconto e manter todo o progresso obtido até então.

Brasil nas finais da Pro League Season 2

Duas equipes brasileiras representarão o país na fase final da segunda temporada da Pro League de Rainbow Six Siege, o campeonato mundial do jogo, que será realizada entre 25 e 26 de agosto na Gamescom, em Colônia, na Alemanha. Team Fontt e BRK e-sports, campeão e vice da etapa latino-americana, defenderão as cores do país em confrontos contra as melhores equipes do planeta. Todas as partidas poderão ser vistas, ao vivo, nos canais da Ubisoft eSports no Twitch e no YouTube.

Durante as transmissões, o público poderá ver pela primeira vez um pouco da nova expansão de Rainbow Six Siege “Operação Blood Orchid”, ambientada em Hong Kong e que será adicionada ao jogo em 5 de setembro. Entre as novidades do conteúdo extra estão itens de customização e três operadores. Quem tiver adquirido o season pass de Rainbow Six Siege terá acesso a todas as novidades no dia do lançamento da expansão, enquanto os demais usuários poderão curtir o mapa desde o início, mas precisarão esperar até 12 de setembro para desbloquear os novos personagens.



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo