Dark Souls Remastered ganha data de lançamento para Nintendo Switch



A Bandai Namco confirmou nesta semana que o aclamado e mega desafiador Dark Souls Remastered para Nintendo Switch será lançado no dia 19 de outubro. Um teste de rede online do game para o híbrido japonês também está previsto para acontecer antes de seu lançamento oficial, com detalhes a serem revelados em breve.

É bom destacar que a versão para Switch, adaptada pela produtora de Cingarupa Virtuos, estará limitada a 30 quadros por segundo e não terá suporte a 4K – como ocorre em PS4 Pro, Xbox One X e PC.

AS PALAVRAS DA BANDAI

“Com as capacidades portáteis únicas do Nintendo Switch, jogadores serão capazes de vivenciar em qualquer lugar – e a qualquer hora – a jogabilidade sem precedentes de Dark Souls Remastered, um RPG de ação que inspirou milhares de jogadores no mundo todo. Desbrave castelos desertos, florestas escuras, cidades decrépitas, e muitas outras áreas de beleza mórbida em Lordran. De passos tímidos e cautelosos até o domínio absoluto, jogadores construirão seus personagens conforme adaptam-se estrategicamente contra adversários assustadores, exploram locais assombrosos e acumulam uma vasta seleção de armas, armaduras e feitiços, que podem ser usados em conjunto para um estilo de jogo verdadeiramente único.”



MaisRecentes

Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019, o CBLoL, será no Rio de Janeiro



Continue Lendo

Pesquisa encomendada pela BGS revela perfil e hábitos do gamer brasileiro



Continue Lendo

Aulas dos cursos EAD da Live Arena começam nesta segunda



Continue Lendo