Danagorn e Zantins são contratados pela RED Canids



A equipe de League of Legends da RED Canids acaba de contratar dois novos pro-players para sua line up reserva. Daniel “Danagorn” Drummond e Luccas “Zantins” Zanqueta são os nomes que vão para a gaming house da matilha a partir de agosto para treinar em busca do título do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).

Sob os cuidados de Vinicius “Neki” Ghilardi, técnico da equipe, Danagorn vai treinar na Jungler e Zantins, Solo Top. Ambos os jogadores estavam sem contratos vigentes após o fim da equipe KaBuM! e-Sports.

– Estamos montando além de uma boa equipe, uma seleção interessante de reservas. É importante termos opções para o técnico testar o que flui melhor para seguirmos em busca do título. – explica Felippe Corradini, proprietário do time

Para Zantins, a sintonia de objetivos com os outros jogadores foi um dos pontos que mais pesaram na decisão:

– No momento quero muito ser campeão aqui no Brasil e construir uma base forte com players que também estejam dispostos a isso. A proposta da RED me pareceu o cenário perfeito. Antes de aceitar, conversei muito com o Brucer pra saber como é o pessoal, e me pareceram bem animados a pegar pesado pra ser um time forte ano que vem. – comemorou o jogador.

– Depois do desfecho da Kabum, tirei um tempo pra pensar e analisar as propostas. Conversei com os integrantes da Red Canids pra saber como é o ambiente, e tudo indica que vamos nos dar muito bem! Também conversei com a equipe técnica e organização, gostei da proposta que eles têm pra o ano que vem e me interessei por essa oportunidade, que era o que eu procurava: um time que eu já tenho ciência da capacidade de crescer, da competência e que já tem uma sincronia. Tenho certeza que, com minha experiência, temos tudo para dar certo juntos! – contou Danagorn.

Veja como fica a equipe RED Canids

Vinicius “Neki” Ghilardi (Coach) 

Time titular

Felipe “YoDa” Noronha (Jungler)

Bruno ”Brucer” Pereira (Mid Laner)

Gustavo “Sacyr” Rossi (AD Carry)

Hugo “Dioud” Padioleau (Support)

Mauno “Beansu” Talli (Top Laner) 

Time reserva

Marcelo “Ayel” Mello

Daniel “Danagorn” Drummond

Luccas “Zantins” Zanqueta

Márcio “Eryon” Reis



MaisRecentes

Showmatch de PUBG atrai fãs e lota arena de eSports na Comic Con Experience 2017



Continue Lendo

e-Sports: Flamengo fecha com importante parceiro



Continue Lendo

GOTY: Zelda é eleito o melhor jogo de 2017. Confira todos os vencedores



Continue Lendo