CR7, lances inspirados em Neymar e Cajá… Vote no lance virtual mais bonito da semana



Os lances que concorrem ao Joystick de Ouro desta semana são belíssimos. Para se ter uma ideia, tem até jogada inspirada no golaço do meio da rua de Renato Cajá, marcado no último sábado na partida entre Ponte Preta e Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro (veja aqui), e uma linda lambreta, que fez a nossa equipe recordar a do Neymar, aplicada também no último dia 30. Além disso, o vídeo conta ainda com uma aula de habilidade de Cristiano Ronaldo. Ou seja, o cardápio está completo, senhores!

Assista aos lances, enviados por Felipe de Souza, Luiz Evandro e Paulo César, e vote no seu favorito para vencer o JdO desta semana:

Enquete

Joystick de Ouro: Qual foi o lance mais bonito?

 
pollcode.com free polls

Saiba como enviar o seu

Para quem ainda não participou do quadro e quiser entrar na onda, é só enviar um vídeo mostrando suas habilidades no mundo virtual para o WhatsApp do LANCE!: (21) 99327-9095. Caso você queira ainda comentar algum lance, enviar um vídeo ou algo do gênero, sugerimos usar a hashtag #JoystickDeOuro, nas redes sociais.



  • O Jeferson e Wilian Arão carregam esse time nas costas. O Vitoria sem tres titulares fundamentais, com um goleiro super fraco, jogando fora de casa e o Botafogo com muitas dificuldades. Daniel Carvalho pode aposentar, o Elvis nao jogou nada, a defesa é apenas regular. O pior de tudo é o Rene que já foi culpado pelo empate com o fraco Atl. Goiano, porque insiste em colocar o Bill, isso já é caso de policia, a torcida temO Jeferson e Wilian Arão carregam esse time nas costas. O Vitoria sem tres titulares fundamentais, com um goleiro super fraco, jogando fora de casa e o Botafogo com muitas dificuldades. Daniel Carvalho pode aposentar, o Elvis nao jogou nada, a defesa é apenas regular. O pior de tudo é o Rene que já foi culpado pelo empate com o fraco Atl. Goiano, porque insiste em colocar o Bill, isso já é caso de policia, a torcida tem ir a General Severiano protestar, não podemos perder mais pontos por culto de Rene e Bill, está em jogo muita coisa. A insistencia com o Bill é absurda,
    ir a General Severiano protestar, não podemos perder mais pontos por culto de Rene e Bill, está em jogo muita coisa. A insistencia com o Bill é absurda,

MaisRecentes

CBLoL foi mais comentado no Twitter que clássico do Campeonato Paulista



Continue Lendo

Vitórias de Santos Dexterity e V3 Masters marcam o primeiro dia da região LATAM da Pro League de Rainbow Six Siege



Continue Lendo

Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 é definida pela ‘lei do ex’



Continue Lendo