Copa Havok reunirá times de Pro Clubs em gaming house 



Os jogadores do modo online Pro Clubs do FIFA 17 terão um campeonato presencial no dia 26 de agosto, sábado, às 14 horas. É a Copa Havok, que será realizada na gaming house da empresa em São Paulo, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol Virtual (CBFV). Uma oportunidade para acompanhar de perto como é o clima deste modo de jogo que põe 11 jogadores em cada time para partidas de futebol virtual na Internet.

Quatro equipes consagradas no cenário nacional têm vaga garantida na competição. São elas: HooSIER, Dragões da Real, Wolves e FIFA Bahia. Todos vão contar com jogadores in loco no campeonato, além de outros dando suporte online de suas casas. Além deles, dois times da comunidade terão a oportunidade de participar do evento. Serão realizados dois torneios online, nos dias 11 e 18, e os campeões irão se classificar para o torneio.

– Pra mim é o início de um desafio gigante. Mas que já passou da hora de ser testado. Hoje temos a oportunidade de, através de parceiros como a VIA HAVOK, de ter todo suporte possível e fazer nosso laboratório, para tentar tornar isso uma realidade já pro FIFA 18 – afirma Rafael Bodas, presidente do HooSIEr e diretor de marketing da CBFV.

As equipes serão divididas em duas chaves de três times cada. Eles se enfrentam em partidas de ida e volta, e os melhores fazem a final. O evento será aberto para a torcida e contará com uma área aconchegante, com vista panorâmica de São Paulo. São apenas 200 ingressos à venda, com preço de R$ 35. Os jogadores de equipes já cadastradas na CBFV pagam apenas R$ 25.

Além de assistir aos jogos em um telão, os torcedores terão outros benefícios, como sorteios de cópias do FIFA 18 e de controles personalizados. Tudo será transmitido ao vivo pelo Facebook da CBFV. Os presentes poderão participar de um coffee break, degustar o energético Flash e navegar na Internet Wi-Fi sem custo. No fim do dia, haverá uma pelada virtual entre quem estiver na casa.



MaisRecentes

Beckham é o mais novo embaixador de PES 2018



Continue Lendo

Confira as novidades do modo MyTEAM de NBA 2K18



Continue Lendo

Conheça a área Wildspire de Monster Hunter: World



Continue Lendo