Copa Brasil de CS:GO: Team One e paiN vencem e se classificam para as semifinais



No encerramento da primeira fase da Copa Brasil de CS:GO, Team One e paiN Gaming triunfaram em confrontos decisivos para o torneio. Na última segunda-feira, eles bateram a Keyd Stars e TShow, respectivamente, e alcançaram seus objetivos.

csgopromo-1

Com a classificação para as semifinais já assegurada desde a rodada anterior, os Meninos Dourados buscavam garantir a liderança da primeira fase. E conseguiram. Com a vitória, o time chegou a 25 pontos e ficou com a ponta. A partida foi disputada no mapa “Mirage” e foi marcada por reviravoltas nas duas etapas. O time das Estrelas conseguiu abrir boa vantagem no placar em duas oportunidades, mas as variações táticas bem executadas pela Team One possibilitaram a virada, encerrando o confronto com o placar de 16 a 12 a favor dos Golden Boys.

Na outra partida da noite, a equipe da paiN Gaming contou com grande atuação de Victor “bld” Junqueira para superar a TShow. Com o triunfo, a equipe chegou a 15 pontos, encerrando a primeira fase na terceira colocação do campeonato. Já garantidos na segunda posição, os Bodes não conseguiram responder à altura os ataques de “bld”, destaque da noite.

Na próxima semana, será disputada a primeira semifinal da Copa Brasil CS:GO, com Team One e ProGaming E-sports disputando uma vaga na grande decisão. Em tempo: o torneio é organizado pela XLG e Gamers Club em parceria com a Associação Brasileira de Clubes de eSports (ABCDE).



MaisRecentes

Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar um jogo do gênero MMORPG



Continue Lendo

paiN Gaming e Team oNe disputam a taça do CBLoL e final poderá ser assistida nos cinemas



Continue Lendo

Novo gameplay de Fifa 18 traz Neymar fazendo malabarismo e Jesus ‘realista’



Continue Lendo