Copa Brasil de CS:GO: Team One e paiN vencem e se classificam para as semifinais



No encerramento da primeira fase da Copa Brasil de CS:GO, Team One e paiN Gaming triunfaram em confrontos decisivos para o torneio. Na última segunda-feira, eles bateram a Keyd Stars e TShow, respectivamente, e alcançaram seus objetivos.

csgopromo-1

Com a classificação para as semifinais já assegurada desde a rodada anterior, os Meninos Dourados buscavam garantir a liderança da primeira fase. E conseguiram. Com a vitória, o time chegou a 25 pontos e ficou com a ponta. A partida foi disputada no mapa “Mirage” e foi marcada por reviravoltas nas duas etapas. O time das Estrelas conseguiu abrir boa vantagem no placar em duas oportunidades, mas as variações táticas bem executadas pela Team One possibilitaram a virada, encerrando o confronto com o placar de 16 a 12 a favor dos Golden Boys.

Na outra partida da noite, a equipe da paiN Gaming contou com grande atuação de Victor “bld” Junqueira para superar a TShow. Com o triunfo, a equipe chegou a 15 pontos, encerrando a primeira fase na terceira colocação do campeonato. Já garantidos na segunda posição, os Bodes não conseguiram responder à altura os ataques de “bld”, destaque da noite.

Na próxima semana, será disputada a primeira semifinal da Copa Brasil CS:GO, com Team One e ProGaming E-sports disputando uma vaga na grande decisão. Em tempo: o torneio é organizado pela XLG e Gamers Club em parceria com a Associação Brasileira de Clubes de eSports (ABCDE).



MaisRecentes

Grupos do Mid Season Invitational 2018 serão definidos nesta terça



Continue Lendo

Fórum reúne convidados para discutir esports no Rio de Janeiro



Continue Lendo

Análise Press Start – Yakuza 6: The Song of Life



Continue Lendo