Contagem regressiva: Vem aí a BlizzCon 2017!



Junte o seu grupo de raide e encontre o voo mais rápido para a Califórnia: a BlizzCon 2017 vai estar de volta ao Anaheim Convention Center nos dias 3 e 4 de novembro! Os ingressos para a convenção de jogos e festança épica da Blizzard Entertainment serão vendidos em duas datas, nos dias 5 e 8 de abril.

No evento deste ano, os participantes vão ter a chance de conhecer e conversar com desenvolvedores da Blizzard, saber mais sobre o conteúdo que está por vir e admirar a criatividade dos outros jogadores nos cosplays, nas obras de arte e em uma infinidade de concursos. A BlizzCon também serve de arena de eSports para a Blizzard, sediando várias finais de torneios mundiais.

– A BlizzCon logo mais está aí, a gente está doido para botar o papo em dia com a comunidade, assistir aos torneios de eSports e mostrar a todo mundo no que andamos trabalhando. Já estamos dando duro para proporcionar um espetáculo inesquecível este ano. Queremos ver todo mundo lá – comentou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment

Na BlizzCon 2017, vai rolar:

  • Uma chance de jogar o que há de mais novo da Blizzard Entertainment
  • Competições mundiais de eSports de Overwatch®, StarCraft II®, Hearthstone®, Heroes of the Storm® e World of Warcraft®
  • Concursos épicos da comunidade com prêmios incríveis
  • Palestras e debates com desenvolvedores e artistas da Blizzard
  • Souvenires e produtos exclusivos da BlizzCon
  • Várias atividades e atrações — fique de olho em www.blizzcon.com para mais novidades

A primeira venda de ingressos da BlizzCon está programada para começar no dia 5 de abril, quarta-feira, às 23h (horário de Brasília). O segundo lote será vendido em 8 de abril, sábado, às 14h (horário de Brasília). Os ingressos estão à venda na plataforma de eventos online Universe, pelo valor de US$ 199 (mais taxas e impostos aplicáveis). Acessewww.blizzcon.com para ver todos os detalhes.

Um jantar exclusivo pré-BlizzCon em benefício do Children’s Hospital of Orange County acontecerá no dia 2 de novembro, uma quinta-feira, e os participantes terão a oportunidade de conversar com os desenvolvedores, artistas e representantes da comunidade da Blizzard e, ao mesmo tempo, apoiar uma causa nobre. Um número limitado de ingressos (que dão direito a participar da Blizzcon) serão vendidos no dia 12 de abril, quarta-feira, às 23h (horário de Brasília) pelo valor de US$ 750 cada, e a Blizzard Entertainment doará os rendimentos líquidos ao hospital.

Mais uma vez, os jogadores de todo o mundo terão a oportunidade de desfrutar da BlizzCon do conforto do lar por meio do Ingresso Virtual, que dá direito à cobertura por streaming do evento. Em breve, vamos anunciar mais detalhes sobre o Ingresso Virtual, incluindo preço, disponibilidade e informações sobre a programação.

Os interessados em comparecer podem reservar hotel com descontos exclusivos da BlizzCon. Basta fechar sua hospedagem pelo site de hotéis da BlizzCon.

Para conferir todas as novidades sobre a BlizzCon 2017, acesse nosso site oficial: www.blizzcon.com.



MaisRecentes

Campeonato Brasileiro de League of Legends ganha novo formato em 2018



Continue Lendo

Análise Press Start – Star Wars Battlefront II



Continue Lendo

Brasileiro vence campeonato internacional 1×1 de League of Legends



Continue Lendo