Conheça o primeiro vencedor do troféu Joystick de Ouro



Com mais de 200 votos, o primeiro vencedor do troféu Joystick de Ouro é o… Bruno Henrique, de Sorocaba (SP). Parabéns, gamer, você mereceu! Até porque, convenhamos, após aquele gol de cabeça depois de um cruzamento antológico de letra, a vitória com 73% dos votos foi mais do que justa.

MAIS GAMES:
PES 2015: Konami apresenta novo modo online do game
> Fifa World recebe atualização e se aproxima do Fifa 15
PES 2015 divulga vídeo de bastidores do trailer oficial com Götze

Se você ainda não viu o lance, ou então quer ter o prazer de rever, confira o vídeo abaixo, que contém as três jogadas que concorreram ao primeiro JdO (o lance eleito de Bruno começa aos 15 segundos).


Na próxima quinta-feira, o Press Start traz a segunda eleição do troféu e, assim como a primeira, trará três lances para os internautas votarem qual merece ser o vencedor da semana.

Saiba como enviar o seu

Para quem ainda não participou do quadro e quiser entrar na onda, é só enviar um vídeo mostrando suas habilidades no mundo virtual para o WhatsApp do LANCE!Net: (21) 99327-9095 / (21) 99356-5549. Caso você queira ainda comentar algum lance, enviar um vídeo ou algo do gênero, sugerimos usar a hashtag #JoystickDeOuro, nas redes sociais.



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo