Conheça o primeiro vencedor do troféu Joystick de Ouro



Com mais de 200 votos, o primeiro vencedor do troféu Joystick de Ouro é o… Bruno Henrique, de Sorocaba (SP). Parabéns, gamer, você mereceu! Até porque, convenhamos, após aquele gol de cabeça depois de um cruzamento antológico de letra, a vitória com 73% dos votos foi mais do que justa.

MAIS GAMES:
PES 2015: Konami apresenta novo modo online do game
> Fifa World recebe atualização e se aproxima do Fifa 15
PES 2015 divulga vídeo de bastidores do trailer oficial com Götze

Se você ainda não viu o lance, ou então quer ter o prazer de rever, confira o vídeo abaixo, que contém as três jogadas que concorreram ao primeiro JdO (o lance eleito de Bruno começa aos 15 segundos).


Na próxima quinta-feira, o Press Start traz a segunda eleição do troféu e, assim como a primeira, trará três lances para os internautas votarem qual merece ser o vencedor da semana.

Saiba como enviar o seu

Para quem ainda não participou do quadro e quiser entrar na onda, é só enviar um vídeo mostrando suas habilidades no mundo virtual para o WhatsApp do LANCE!Net: (21) 99327-9095 / (21) 99356-5549. Caso você queira ainda comentar algum lance, enviar um vídeo ou algo do gênero, sugerimos usar a hashtag #JoystickDeOuro, nas redes sociais.



MaisRecentes

VR GAMER sediará 1º Torneio Internacional de Beat Saber entre Arcades VR em SP



Continue Lendo

Pistolou! Craque do Manchester United reclama por sua aparência no Fifa 19



Continue Lendo

Inscrições abertas para as Classificatórias do Circuito Desafiante



Continue Lendo