Conheça a Eleven Gaming, equipe brasileira de Fifa Pro Clubs que está criando uma dinastia



A cena brasileira de Fifa Pro Clubs tem um dono. A Eleven Gaming conquistou nos últimos dias da Sul-Americana da modalidade, chegando ao quarto título na temporada em menos de um mês.
O título consolida o primeiro semestre vitorioso dos Rinocerontes (como a equipe é conhecida). Além do torneio internacional, a equipe brasileira conquistou as taças da primeira etapa do CBPRO (Campeonato Brasileiro de Pro Clubs), VPN (uma espécie de Copa do Brasil) e a Super Copa Pro – SPLeague.
Além deles, foram vice-campeões no Torneio Presencial – FNFV na DXCMA  e da Global Fut Pro.
Para Bruno Ornellas, um dos sócios proprietários da equipe, os resultados são fruto de muito trabalho e planejamento a longo prazo.
– Nosso planejamento para a temporada começou no final de dezembro, desde aquela época já projetávamos o que queríamos para o Eleven Gaming enquanto clube e estamos felizes que todo nosso trabalhado vem dando resultado. Já fomos muito bem no torneio presencial que participamos no começo do ano e desde então o nível do nosso time não caiu. Em todos os torneios que disputamos, chegamos nas fases finais, isso é fruto de muito trabalho – afirmou Bruno.
Além das conquistas, o time vem tendo resultados expressivos contra equipes tradicionais do Pro Clubs como o Santos E-Sports e a Black Dragons.
O próximo passo para a Eleven Gaming é a preparação para a disputa um torneio presencial (IESA) em Vitória-ES, que reunirá as maiores equipes de Pro Clubs do País.


MaisRecentes

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo

NiP e FaZe tropeçam e briga pelas duas vagas no mundial esquenta na Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Perto do retorno da Pro League, coaches analisam a importância dos atletas ‘polivalentes’ no Rainbow Six Siege



Continue Lendo