Conheça a Eleven Gaming, equipe brasileira de Fifa Pro Clubs que está criando uma dinastia



A cena brasileira de Fifa Pro Clubs tem um dono. A Eleven Gaming conquistou nos últimos dias da Sul-Americana da modalidade, chegando ao quarto título na temporada em menos de um mês.
O título consolida o primeiro semestre vitorioso dos Rinocerontes (como a equipe é conhecida). Além do torneio internacional, a equipe brasileira conquistou as taças da primeira etapa do CBPRO (Campeonato Brasileiro de Pro Clubs), VPN (uma espécie de Copa do Brasil) e a Super Copa Pro – SPLeague.
Além deles, foram vice-campeões no Torneio Presencial – FNFV na DXCMA  e da Global Fut Pro.
Para Bruno Ornellas, um dos sócios proprietários da equipe, os resultados são fruto de muito trabalho e planejamento a longo prazo.
– Nosso planejamento para a temporada começou no final de dezembro, desde aquela época já projetávamos o que queríamos para o Eleven Gaming enquanto clube e estamos felizes que todo nosso trabalhado vem dando resultado. Já fomos muito bem no torneio presencial que participamos no começo do ano e desde então o nível do nosso time não caiu. Em todos os torneios que disputamos, chegamos nas fases finais, isso é fruto de muito trabalho – afirmou Bruno.
Além das conquistas, o time vem tendo resultados expressivos contra equipes tradicionais do Pro Clubs como o Santos E-Sports e a Black Dragons.
O próximo passo para a Eleven Gaming é a preparação para a disputa um torneio presencial (IESA) em Vitória-ES, que reunirá as maiores equipes de Pro Clubs do País.


MaisRecentes

Fundador da Vivo Keyd, Edu Kim fala sobre “nova” fase da equipe



Continue Lendo

Com primeira fase definida, Libertadores FIFA Pro Clubs começa neste fim de semana



Continue Lendo

Em partida de despedida, Zigueira jogará contra time liderado por Patife na Game XP



Continue Lendo