Confira as novidades do modo MyTEAM de NBA 2K18



NBA 2K18 está muito próximo de ser lançado. Para alimentar o hype e deixar a ansiedade dos fãs no limite, a 2K divulgou uma nota mostrando todas as novidades que o modo MyTEAM terá na próxima edição do game.

Pack & Playoffs

A primeira novidade é o modo Pack & Playoffs. Trata-se de um draft, muito semelhante ao que temos no Ultimate Team do Fifa. A 2K diz no post que é algo que eles vêm querendo implementar há algum tempo. O resultado é uma mistura dos melhores elementos de cards colecionáveis, fantasy game de esportes e videogames.

O produtor da 2K Peter Cornforth explicou em detalhes como o modo vai funcionar:

“Para nós, a diversão de draft de pacotes está na empolgação de construir o melhor time possível com o que é dado a você. Às vezes o universo joga em você grandes estrelas e às vezes joga atletas menos badalados e calouros que ainda não se provaram. Aqueles que conseguirem se adaptar a um novo estilo de jogo e mudá-lo de acordo com as cartas que receberem vão crescer mesmo quando a sorte não estiver a seu favor. O Pack & Playoffs traz uma nova formação e uma nova experiência a cada rodada.

Nesse ano no MyTEAM, os treinadores são mais importantes do que nunca. Todos os modos dentro do MT irão usar o novo sistema de proficiência que otimiza os times baseado em oito diferentes sistemas. A primeira coisa que você irá fazer é abrir um pacote de treinador e escolher um para seu time. O treinador que você escolher vai determinar em qual sistema seu time vai rodar. Enquanto você monta seu elenco, será preciso escolher jogadores que se encaixam melhor no sistema preferido do treinador, para que seu time tenha uma performance mais eficiente em quadra.

Na sequência, você vai continuar a abrir pacotes e escolher jogadores. São cinco posições para você preencher, e cada escolha impacta na proficiência do seu time. Uma vez escolhidos os cinco jogadores, você está pronto para competir.

Os jogos serão disputados contra outras pessoas online em quatro rounds de playoffs que levam até as Finais. Cada round é uma melhor de 7. A cada round que você avançar, será preciso passar por um novo draft. Você ainda pode gastar VC para manter um ou mais jogadores que te agradem.

O prize board do MyTEAM Blacktop está de volta ainda melhor. Alguns jogadores agora são exclusivos do modo, e não há outra maneira de consegui-los. Ainda há algumas cartas especiais que vão te dar vantagem na competição. Uma outra novidade é a prize ladder, onde quanto mais longe você for, melhor será o prêmio. E a melhor parte disso tudo: absolutamente de graça.

Super Max

Outra grande novidade dentro do MyTEAM é o Super Max, e não estamos falando da minissérie da Globo. Mais uma vez abrimos espaço para que o produtor Peter Cornforth nos explique sobre a adição.

“Queríamos criar um lugar onde jogadores de todos os níveis pudessem competir online e encarar o mundo. E o que nós conseguimos bolar foi o MyTEAM Super Max. Super Max adiciona um teto salarial e uma competição por temporada para criar uma experiência que se mantenha divertida, renovada e competitiva por todo o ano. A cada novo round que se inicia, o teto salarial será atualizado e você terá que montar seu time da melhor maneira com suas cartas, respeitando o limite do teto salarial. Desenvolvemos um sistema que ajusta os valores máximos de cartas individuais baseados na frequência com a qual são usadas. Se todos estiverem usando uma mesma carta, então o valor dela vai subir. Algumas cartas poderão se tornar tão populares que o seus valores subirão para os níveis Super Max. Será preciso pensar com cuidado, balancear suas estrelas com jogadores que compõe elenco e buscar joias escondidas que os outros deixaram passar.”

Super Max será um modo de jogo para um elenco completo de 13 jogadores. Para começar você vai competir em partidas qualificatórias contra oponentes aleatórios para definir seu nível. De acordo com sua performance, você será colocado em uma liga com outros jogadores do seu nível. Seja você uma lenda do MyTEAM ou um iniciante, as partidas sempre serão divertidas e competitivas.

Treinadores

Um novo tipo de cartas foi adicionado ao MyTEAM neste ano. As Strategy Cards podem ser usadas durante os tempos e adicionar bônus temporários para seu ponto de ênfase por um curto período de tempo. Quando você estiver com as costas na parede, será o momento de pedir tempo, usar uma dessas cartas, e atropelar o adversário.

Os treinadores também terão níveis de raridade desde o Bronze até o Diamante neste ano. Dependendo do nível de seu treinador, você poderá trazer mais Strategy Cards para cada jogo, e ganhar multiplicadores maiores quando usá-las.

Schedules

Se você queria mais conteúdo offline neste ano, pode ficar tranquilo. No NBA 2K18, os Schedule Challenges farão parte do MyTEAM. Serão 30 jogos para cada um dos 30 times da NBA. Ganhe MT Pointes e prêmios enquanto encara os 900 desafios únicos baseados no calendário 2017/18 da NBA.

All-Time Domination

Tá pensando que acabou? Se você acha o Domination muito simples, e sempre acaba com ele logo nos primeiros dias com NBA 2K em mãos, prepara-se para encrenca. Os novos All-Time Teams terão seu próprio capítulo nessa história. São 33 super times recheados das maiores lendas de cada franquia. Imagina encarar um Lakers com Kobe Bryant, Shaquille O’Neal, Magic Johsnon,Kareem Abdul-Jabbar, Wilt Chamberlain…

Auction house

No NBA 2K18 algumas mudanças foram feitas na Auction Houde. Agora tudo é feito em tempo real, portanto você verá seus lances instantes após fazê-los.
Outra novidade é a possibilidade de pré-determinar o máximo de MT que você quer gastar e o jogo irá manter você na disputa por uma carta até atingir esse limite, facilitando na hora de conseguir aquele jogador sonhado.

Por último, mas não menos importante, agora será possível listar múltiplos de um mesmo item consumível, como tênis, badges e contratos. Baita mão na roda!

MyTEAM Goals

Neste ano, você vai ganhar prêmios por apenas explorar e jogar o MyTEAM. A 2K introduziu os MyTEAM Goals, que irão te guiar através de toda a sua experiência no modo desde explorar os menus no seu primeiro dia até completar cada modo de jogo.

Collections Menu

Todo ano um número massivo de cartas é adicionado ao MyTEAM, para se juntar à estratosférica quantidade disponível logo no lançamento do jogo. Para facilitar seu controle, o menu Collections foi melhorado. Agora você pode ir direto para a coleção desejada sem precisar passar página por página até chegar nela.

Dynamic Duos

Sucesso no NBA 2K17, os Dynamic Duos estão de volta, e, no NBA 2K18, ainda mais duplas dinâmicas serão adicionadas. Ficou ainda mais fácil procurar pela outra metade da dupla. Vale lembrar que quem comprar a versão Legend Gold já recebe um Shaquille O’Neal e um Dwyane Wade, ambos da raridade Ruby.

Outras coisas impressionantes

– Neste ano será possível trocar as badges que você aplica a uma carta.
– Tênis agora podem ter até cinco boosts de atributos. São centenas de novos tênis e cores, cada um com uma combinação única de boosts.
– O Menu principal foi atualizado, e agora inclui um medidor de progresso para todos os modos.

NBA 2K18 será lançado no dia 19 de setembro, com versões para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo