Confira as novidades do Modo Carreira de Fifa 17



Todo novo Fifa traz sempre a expectativa das novidades que estarão presentes no Modo Carreira, um dos mais populares dentro do game da EA SPORTS.

Em Fifa 17, o Modo Carreira será o mais profundo já realizado na franquia. Novos recursos vão proporcionar um controle nunca antes visto sobre a temporada do seu clube. Além disso, o poder da Frostbite vai colocar seu avatar na beira do campo.

Confira as novidades mais importantes:

Gerenciamento total do clube
O gerenciamento total do clube oferece objetivos novos a serem cumpridos com base nas prioridades da diretoria. Agora cada time tem uma personalidade única que dita os objetivos que você deverá atingir, em curto ou longo prazo, para ter sucesso em seu clube.

As expectativas da diretoria se encaixam em cinco categorias:

  • Sucesso nacional
  • Sucesso continental
  • Exposição da marca
  • Financeiro
  • Desenvolvimento de base

Promova jogadores da base, volte à primeira divisão, expanda a marca do seu clube na Ásia, contrate jogadores de classe internacional… Esses são apenas alguns exemplos de objetivos que você pode encontrar no Modo Carreira do Fifa 17.

E MAIS: 
> Primeiras cartas do top 50 de Fifa 17 são reveladas
> Demo de Fifa 17 recebe novos detalhes
> Marco Reus joga Fifa 17 e deixa a gente morrendo de inveja

Você poderá ver seu progresso nesses objetivos em um menu novo no Modo Carreira. Atinja os objetivos para manter sua classificação de popularidade na meta.

Seja levando um gigante caído de volta à antiga glória, transformando seu time em uma potência europeia com um programa de base fortíssimo ou mantendo as finanças do clube no azul, o gerenciamento total do clube mantém sua experiência de carreira renovada e dinâmica a cada temporada.

Saiba TUDO sobre Fifa 17

Sistema financeiro
O Modo Carreira do FIFA 17 apresenta a Estimativa do Clube, um sistema financeiro reformulado e autêntico com fontes diferentes de receita e despesa. Agora você poderá ver no menu de Finanças uma listagem detalhada da sua receita de transferências, empréstimos, renda de partidas, mídia e merchandising, além dos seus gastos em salários de jogador e olheiros, instalações da base, manutenção do estádio e viagens. Isso vai ajudar você a manter as finanças saudáveis, algo essencial para qualquer clube de futebol moderno.

Treinadores
Com a tecnologia Frostbite para PC, PlayStation 4 e Xbox One, os treinadores ganham vida nas laterais do campo pela primeira vez no Modo Carreira. Você poderá escolher um dos 11 técnicos em alta resolução para ocupar a área técnica e vê-lo em ação durante o jogo.

Fifa 17 será lançado no dia 29 de setembro, com versões para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.



  • Gian Dias

    Q merda hein…

MaisRecentes

Cinco vezes campeão do Super Bowl e lenda da NFL, Tom Brady estampa capa do Madden 18



Continue Lendo

Electronic Arts e Maxis realizam pré-lançamento de The Sims Mobile no Brasil



Continue Lendo

Dreamfall Chapeters Já está disponível para Playstation 4 e Xbox One



Continue Lendo