Confederação Brasileira de Futebol Virtual realiza torneio com clubes estrangeiros pela 1ª na história do ProClubs



O que Press-start tem em comum bom apita o árbitro, bola rolando? Bem, dos gramados reais para o universo virtual. Confrontos épicos entre Brasil e Argentina. Vale o continente, vale o reconhecimento, vale vencer e claro, conquistar títulos!

Não ouviu falar desse jogo de futebol? Esse é o futebol virtual proporcionado pela modalidade Proclubs do game FIFA, modalidade na qual permite reunir até 22 jogadores online, 11 contra 11, onde cada jogador é controlado por um player. A modalidade mais desafiadora do futebol virtual, pois é preciso habilidade, qualidade e padrão tático.

O Torneio CSVP (Confederacion sulamericana virtual pro) Integracion marca história na era da CBFV (Confederação Brasileira de Futebol Virtual), será o primeiro torneio internacional de clubes da história da organização Brasileira. Dos 128 times existentes na competição 46 são clubes filiados a CBFV, estamos bem representados e na torcida para que o título fique nas mãos do Brasil.

A competição ainda terá um total de 500 doláres em premiação e promete ter muitos jogos emocionantes.Os jogos irão acontecer as segunda e quarta às 00:00 e 00:30. Não deixe de acompanhar o Brasil nos gramados virtuais.

Tabela da competição:

http://www.iesa-global.com/index.php?sec=torneos&torneo_id=71



MaisRecentes

Elevador de patamar, Spider-Man já é mais lucrativo do que o próprio filme



Continue Lendo

As primeiras impressões do modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2019



Continue Lendo