Com reforço brasileiro, peruanos quebram a hegemonia e vencem torneio de Heroes of the Storm



A equipe peruana da Infamous Gaming quebrou a hegemonia brasileira e se tornou campeã da pré-temporada de abertura da Copa América de Heroes of the Storm no último domingo (12). Os peruanos venceram a equipe brasileira da Pontal pelo placar de 3 a 2, ficando com o título e mais de R$ 15 mil em prêmios.

Para esta grande final, além dos peruanos, duas equipes brasileiras e uma argentina conseguiram se classificar para disputa do título. Nas últimas temporadas, a Infamous conseguiu rivalizar com a imbatível equipe da Burning Rage, que venceu todas as temporadas desde que o torneio de Heroes of the Storm se iniciou. Nesta temporada, os peruanos se reforçaram com o brasileiro Juan “Jschritte” Passos (ex-Burning Rage) e finalmente conseguiu sair vitoriosa deste torneio. O jogo contra os brasileiros não foi fácil, pois a equipe Pontal se reforçou com dois ex-jogadores da Burning Rage e não deram moleza. Com a disputa bem acirrada, a vitória foi bem apertada.

Agora, a Infamous se prepara para o Confronto Ocidental, que será realizado na cidade de Katowice (Polônia) aonde enfrentarão as melhores equipes da Europa, EUA e Austrália. Mais de R$ 300 mil em prêmios estarão em jogo.

Heroes of the Storm é o jogo de batalhas online entre equipes da Blizzard protagonizado pelos personagens mais icônicos da Blizzard, reunindo heróis dos universos de Warcraft, StarCraft, Diablo e Overwatch. Está disponível para PC e MAC e totalmente localizado em português. O jogo pode ser baixado gratuitamente neste LINK.



MaisRecentes

Showmatch de PUBG atrai fãs e lota arena de eSports na Comic Con Experience 2017



Continue Lendo

e-Sports: Flamengo fecha com importante parceiro



Continue Lendo

GOTY: Zelda é eleito o melhor jogo de 2017. Confira todos os vencedores



Continue Lendo