Com quinteto brasileiro exclusivo, PES 2019 é lançado nesta terça. Veja novidades!



Apita o árbitro! A bola já rola nos gramados virtuais de Pro Evolution Soccer 2019, lançado nesta terça-feira para PlayStation 4 e ao Xbox One nas Américas. Para PC, cabe destacar, o game de futebol estará disponível a partir desta quarta.

E, para aguçar as curiosidades dos gamers, a própria Konami pontilhou as principais novidades do PES 2019, que tenta concorrer à altura do concorrente Fifa, a ser lançado somente no fim do mês de setembro. Cabe destacar que, dentro as 400 equipes, Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Vasco serão exclusivos do game – todos os outros clubes da Série A, com diversos estádios daqui, também estarão presentes.

  • Momentos mágicos – 11 novas habilidades foram adicionadas, aumentando ainda mais a individualidade do jogador e permitindo jogadas de precisão; experimente a proeza de finalização de Luis Suárez, a capacidade única de drible de Philippe Coutinho e os passes precisos da lenda David Beckham.

 

  • Fadiga visível – Novo mecanismo em que a resistência afeta tanto o desempenho quanto o comportamento dos jogadores ao longo de uma partida, criando uma mudança de ritmo realista à medida que o jogo avança.

 

  • A beleza do jogo – Com foco exclusivo apenas nos consoles da geração atual, gráficos 4K HDR em todas as plataformas e o software “Enlighten” para efeitos visuais realistas e “Iluminação global” para iluminação e sombras que fazem você se sentir como se estivesse dentro do campo.

 

  • O novo myClub – Esse modo passou pela maior reformulação até o momento, já que o novo sistema de exibição do placar implica em uma série de mudanças na forma como os jogadores montam suas equipes. Além disso, eles podem aguardar jogadores de alto desempenho, incluindo jogadores lendários e jogadores da semana com estatísticas temporariamente mais elevadas com base nos desempenhos do mundo real.

 

  • Master League – Com o licenciamento total da International Champions Cup (ICC), o maior campeonato do mundo de pré-temporada de futebol, no PES 2019, nossa nova jornada de 3 anos para a Master League começa aqui com o objetivo de recriar uma experiência gerencial da vida real no PES.

 

  • Menus em tempo real – Nova interface de menu atualizada dinamicamente para trazer as últimas notícias do PES no próprio jogo, além de ofertas e descontos exclusivos

O PES 2019 está disponível nas Américas para PS4, Xbox One e PC, via Steam, e estará disponível no restante do mundo em 30 de agosto. O PES 2019 está disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Philippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos gamers a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub. Também está disponível uma edição Legend apenas digital que terá mais conteúdo para omyClub, de acordo com a Konami.

ASSISTA AO TRAILER DO BRASILEIRÃO



MaisRecentes

Elevador de patamar, Spider-Man já é mais lucrativo do que o próprio filme



Continue Lendo

As primeiras impressões do modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2019



Continue Lendo