Com primeira fase definida, Libertadores FIFA Pro Clubs começa neste fim de semana



Anunciada no mês passado, a Libertadores da América de FIFA Pro Clubs, organizado pela Global Fut Pro, principal empresa que desenvolve campeonatos na modalidade, terá o seu inicio neste domingo, com jogos iniciando às 23h (de Brasília).

A Global Fut Pro elaborou em conjunto com as organizações de nove países da América do Sul (Brasil, Chile, Argentina, Peru, Colômbia, Uruguai, Bolívia, Venezuela, Equador). A competição continental seguirá nos moldes do torneio da vida real. Os jogos desta primeira fase foram definidos na última segunda-feira. Destaque para a equipe do Ceará Glorioso que encara a equipe do Rayados FVVP, da Venezuela na rodada de abertura.

oA1tbDFS.jpg
A previsão dos organizadores é da participação de 47 equipes convidadas. O critério de classificação para a competição é através dos campeonatos nacionais. O torneio com inicio neste domingo será disputado até 15 de setembro, quando ocorre a grande final. A equipe campeã levará 100 dólares como premiação.

A Global Fut Pro é a principal organizadora de campeonatos online da modalidade Fifa Pro Clubs no Brasil. Atualmente conta com mais de 5 mil jogadores inscritos no site entre 2 consoles (Playstation 4 e Xbox One) e mais de 300 clubes disputando seus campeonatos durante todo ano. Todos os jogos e programação da Global Fut Pro são transmitidos via Facebook da empresa.



MaisRecentes

Team Empire vence a G2 Esports e conquista o título do Six Major Raleigh



Continue Lendo

FaZe Clan representará o Brasil nos playoffs do Six Major Raleigh



Continue Lendo

ProGaming vence a badalada Red Canids e se classifica para a final do Circuitão



Continue Lendo