Com mais de 30 milhões de usuários, Woozworld é o novo parceiro do BoaCompra



Com mais de 30 milhões de usuários ao redor do mundo, o jogo Woozworld é o novo parceiro do BoaCompra, empresa de pagamentos online voltada ao mundo digital. O game, consolidado na Europa e nos Estados Unidos, permite ao usuário a criação de um universo virtual voltado ao mundo da moda e da fama. Agora, os jogadores poderão usar a plataforma de pagamentos no game, que está disponível tanto para desktops quanto para mobiles. O Brasil é o país com maior número de dowloads – 700 mil – do aplicativo para o sistema Android.

O game também está disponível nas plataformas IOS e desktop. Atualmente, cerca de 5 milhões de brasileiros têm cadastro no Woozworld. 

No jogo podem ser criados perfis de moda iguais aos de artistas populares por meio do Wooztilista. Além disso, os usuários podem comprar roupas, construir negócios e participar de desfiles, ou seja, tudo que o universo da moda proporciona. Para total integração da comunidade, os membros podem jogar, conversar e seguir seus amigos. Toda essa interação em um ambiente seguro.

A maior comunidade do Woozworld atualmente está nos Estados Unidos, porém, os usuários de língua portuguesa estão na segunda posição, segundo dados da desenvolvedora. O jogo passou a ser disponível em português e espanhol em maio de 2017. A taxa média de engajamento é 25 minutos por 6 dias da semana. Do total de 30 milhões de usuários no mundo todo, são 76% de garotas e 24% de garotos – a maioria entre 9 e 16 anos.

Resultado de imagem para Woozworld

A parceria entre o BoaCompra e o Woozworld permitirá que usuários de toda a América Latina comprem itens personalizados do jogo com créditos em suas moedas nacionais. Atualmente, os membros da comunidade do game mais ativos na região são do Brasil, México e Colômbia.

A plataforma de pagamentos do BoaCompra está disponível para milhares de usuários no Brasil e na América Latina, oferecendo mais de 150 meios de pagamentos locais com todas as bandeiras de cartão de crédito, boleto bancário, transferência bancária e carteiras virtuais PagSeguro e Go4Gold.

Para o CEO do BoaCompra, Alain Delcourt, a parceria é vantajosa para a comunidade do Woozworld: “Os jogadores poderão ter acesso mais rapidamente aos ítens mais desejados do game. Como no mundo da moda, o Woozworld é ágil e estamos satisfeitos por podermos ajudar na melhora da experiência do usuário. Esperamos um crescimento ainda maior da comunidade na América Latina”.



MaisRecentes

Sony Pictures traz Nick Jonas ao Brasil para falar sobre “Jumanji: Bem-Vindo À Selva”, na CCXP17



Continue Lendo

Sony Pictures traz Lin Shaye e Jason Blum para falar sobre “Sobrenatural – A Última Chave”, na CCXP17



Continue Lendo

Mini Co. estreia na CCXP 2017 com colecionáveis em miniatura exclusivos



Continue Lendo