Com grande sequência de vitórias INTZ fecha primeira fase do CBLoL na liderança



O INTZ terminou a primeira fase do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 em grande estilo. Classificada antecipadamente, a equipe venceu a KaBuM!, no último domingo (12), pela sétima rodada da competição, e fechou a fase inicial na liderança.

Com a vitória, os Intrépidos chegaram a 16 pontos em sete partidas. O triunfo, combinado à derrota da Red para a Keyd, deixou a equipe na liderança, com o mesmo número de pontos dos rivais, porém, com menor tempo acumulado nas vitórias – primeiro critério de desempate do torneio.

Equipe INTZ

É a primeira competição que a nova line-up dos atuais campeões disputam. Gabriel “Turtle” Peixoto, Marcelo “Ayel” Mello e Bruno “Envy” Farias chegaram à equipe no início do ano. O último, inclusive, realizou sua estreia no cenário competitivo justamente no CBLoL 2017. Mesmo diante do pouco tempo juntos, o entrosamento e o jogo coletivo não demoraram a aparecer.

– A união do time foi o grande diferencial para chegarmos nesse nível. Fomos nos entrosando muito bem ao longo da competição. Toda a estrutura e receptividade que tivemos quando chegamos ajudaram a formar e fortalecer essa equipe. – afirma Turtle.

A vitória sobre a KaBuM! foi o quinto triunfo consecutivo do INTZ na atual edição. Após as duas primeiras rodadas, os Intrépidos sequer empataram na sequência da competição. A próxima partida da equipe será contra o Keyd na semifinal do CBLoL, no dia 25 de março, às 13h. A vitória garante vaga na final, marcada para 8 de abril, em Recife.



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo