Com grande sequência de vitórias INTZ fecha primeira fase do CBLoL na liderança



O INTZ terminou a primeira fase do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 em grande estilo. Classificada antecipadamente, a equipe venceu a KaBuM!, no último domingo (12), pela sétima rodada da competição, e fechou a fase inicial na liderança.

Com a vitória, os Intrépidos chegaram a 16 pontos em sete partidas. O triunfo, combinado à derrota da Red para a Keyd, deixou a equipe na liderança, com o mesmo número de pontos dos rivais, porém, com menor tempo acumulado nas vitórias – primeiro critério de desempate do torneio.

Equipe INTZ

É a primeira competição que a nova line-up dos atuais campeões disputam. Gabriel “Turtle” Peixoto, Marcelo “Ayel” Mello e Bruno “Envy” Farias chegaram à equipe no início do ano. O último, inclusive, realizou sua estreia no cenário competitivo justamente no CBLoL 2017. Mesmo diante do pouco tempo juntos, o entrosamento e o jogo coletivo não demoraram a aparecer.

– A união do time foi o grande diferencial para chegarmos nesse nível. Fomos nos entrosando muito bem ao longo da competição. Toda a estrutura e receptividade que tivemos quando chegamos ajudaram a formar e fortalecer essa equipe. – afirma Turtle.

A vitória sobre a KaBuM! foi o quinto triunfo consecutivo do INTZ na atual edição. Após as duas primeiras rodadas, os Intrépidos sequer empataram na sequência da competição. A próxima partida da equipe será contra o Keyd na semifinal do CBLoL, no dia 25 de março, às 13h. A vitória garante vaga na final, marcada para 8 de abril, em Recife.



MaisRecentes

Fundador da Vivo Keyd, Edu Kim fala sobre “nova” fase da equipe



Continue Lendo

Com primeira fase definida, Libertadores FIFA Pro Clubs começa neste fim de semana



Continue Lendo

Em partida de despedida, Zigueira jogará contra time liderado por Patife na Game XP



Continue Lendo