Com diversas novidades, Konami anuncia PES 2017



Tem início a temporada de espera para os fanáticos por futebol virtual. Mais especificamente, Pro Evolution Soccer 2017. Nesta quarta (25), a Konami divulgou as primeiras imagens e informações do próximo título da franquia.

Ainda sem data oficial de lançamento, PES 2017 promete mais uma vez inovar em sua jogabilidade. No site do jogo, a Konami detalha as primeiras novidades:

Toque Real – Veja como jogadores diferentes controlam a bola, com jeitos únicos, baseados no local e na maneira com a qual você os controla. Dite o ritmo do jogo seguindo o imprevisível movimento da bola.

Passe Preciso – Combinando o Toque Real com físicas realistas da bola, dar um passe é uma forma de arte no PES 2017. Muitos fatores determinam a velocidade e a precisão da bola. O passe que é feito na melhor situação e ‘timing’ vai gerar uma trajetória perfeita, criando satisfação quando um passe ‘mortal’ é feito.

Goleiros – Os goleiros ganharam muita qualidade com movimentos e animações novas, criando os arqueiros mais ágeis na história de PES. Momentos de ataque serão mais dramáticos que nunca, trazendo a sensação de conquista quando um gol for marcado.

Controle Total do Time – Jogadores podem trocar a mentalidade ofensiva e defensiva do time instantaneamente. A mentalidade, aliás, pode ser controlada e modificada com simples controles, permitindo uma reação imediata à imprevisibilidade do esporte.

Instruções Avançadas – Estratégias tão únicas como o Tiki-taka e a Marcação Apertada, que são fortemente baseadas na ideologia de um time, podem ser postas em prática nas Instruções Avançadas, o que adiciona grande variedade em como você planeja a vitória.

Estratégias nos escanteios – Controle as estratégias defensivas com jogadas ensaiadas, como marcação por zona ou homem a homem. Opções ofensivas também estão inclusas, como movimentos específicos dos jogadores.

IA Adaptável – Pela primeira vez em um jogo de futebol, a inteligência artificial vai aprender como você joga! Comportamentos do jogador e do time sempre foram um marco da franquia PES, e em PES 2017, a IA Adaptável vai mudar os jogos de esporte para sempre.

Visuais Autênticos – Para PES 2017, os visuais receberam um grande upgrade, oferecendo Visuais Autênticos graças a uma incorporação maior da Fox Engine. Nada ficou intocado, desde modelos dos jogadores e iluminação até a torcida, gramado e estádios, totalmente refeitos. Um jogo nunca pareceu tão real.

Movimentação Natural do Jogador – Centenas de novas animações foram adicionadas para trazer os jogadores e goleiros à vida – mas não para por aí. Novas funcionalidade, como o Toque Real e Passe Preciso trazem grandes benefícios, dando larga variedade de movimentos, ao tomar ou passar a bola.

Fique ligado no Press Start para mais informações de PES 2017.



MaisRecentes

Futebol dos Streamers reúne craques dos games em prol de causa social



Continue Lendo

Ubisoft Brasil anuncia Victória “Viic” Rodrigues como integrante da equipe de transmissão para finais mundiais da Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo