Com diversas novidades, Konami anuncia PES 2017



Tem início a temporada de espera para os fanáticos por futebol virtual. Mais especificamente, Pro Evolution Soccer 2017. Nesta quarta (25), a Konami divulgou as primeiras imagens e informações do próximo título da franquia.

Ainda sem data oficial de lançamento, PES 2017 promete mais uma vez inovar em sua jogabilidade. No site do jogo, a Konami detalha as primeiras novidades:

Toque Real – Veja como jogadores diferentes controlam a bola, com jeitos únicos, baseados no local e na maneira com a qual você os controla. Dite o ritmo do jogo seguindo o imprevisível movimento da bola.

Passe Preciso – Combinando o Toque Real com físicas realistas da bola, dar um passe é uma forma de arte no PES 2017. Muitos fatores determinam a velocidade e a precisão da bola. O passe que é feito na melhor situação e ‘timing’ vai gerar uma trajetória perfeita, criando satisfação quando um passe ‘mortal’ é feito.

Goleiros – Os goleiros ganharam muita qualidade com movimentos e animações novas, criando os arqueiros mais ágeis na história de PES. Momentos de ataque serão mais dramáticos que nunca, trazendo a sensação de conquista quando um gol for marcado.

Controle Total do Time – Jogadores podem trocar a mentalidade ofensiva e defensiva do time instantaneamente. A mentalidade, aliás, pode ser controlada e modificada com simples controles, permitindo uma reação imediata à imprevisibilidade do esporte.

Instruções Avançadas – Estratégias tão únicas como o Tiki-taka e a Marcação Apertada, que são fortemente baseadas na ideologia de um time, podem ser postas em prática nas Instruções Avançadas, o que adiciona grande variedade em como você planeja a vitória.

Estratégias nos escanteios – Controle as estratégias defensivas com jogadas ensaiadas, como marcação por zona ou homem a homem. Opções ofensivas também estão inclusas, como movimentos específicos dos jogadores.

IA Adaptável – Pela primeira vez em um jogo de futebol, a inteligência artificial vai aprender como você joga! Comportamentos do jogador e do time sempre foram um marco da franquia PES, e em PES 2017, a IA Adaptável vai mudar os jogos de esporte para sempre.

Visuais Autênticos – Para PES 2017, os visuais receberam um grande upgrade, oferecendo Visuais Autênticos graças a uma incorporação maior da Fox Engine. Nada ficou intocado, desde modelos dos jogadores e iluminação até a torcida, gramado e estádios, totalmente refeitos. Um jogo nunca pareceu tão real.

Movimentação Natural do Jogador – Centenas de novas animações foram adicionadas para trazer os jogadores e goleiros à vida – mas não para por aí. Novas funcionalidade, como o Toque Real e Passe Preciso trazem grandes benefícios, dando larga variedade de movimentos, ao tomar ou passar a bola.

Fique ligado no Press Start para mais informações de PES 2017.



  • Danilo

    Todo ano a Konami faz esse teatro,ai lança mesma porcaria de sempre,cai nesse golpe nos PES 2015 e 2016,2017 vou de FIFA direto!

    • Fernando Tricolor

      Eu ouvi uma história que não vão mais lançar FIFA para Xbox 360 e Play 3, so pro Play 4 e xbox one que vão lançar, sera que é verdade?

      • Hemerson Silva

        Nada. Vão lançar sim para o Play 3 e Xbox 360.

        • Gledson Brito

          pode ser verdade pq ja o novo Assassins Creed saiu somente para o One, eu tenho o 360 e fiquei na saudade de jogar

  • Alison Silva Paixão

    Eu sou PES

  • Luckie9

    Tomara que cumpra o prometido… Todo ano é a mesma coisa e eu acabo comprando o fifa… KONAMI, ME AJUDA AI… QUERO TE DEFENDER NOVAMENTE…

    • Gustavo França

      Todo ano falam, e sai um jogo inacabado, pensando o mesmo que vc

  • VÉIO

    Melhor pés foi 2013

    • Leandro Léo

      Mito!

  • luiz santos moura

    Sem fanboylismo fifa vai vir melhor de novo

    • Gustavo França

      Todo ano o PES é esse auê todo, chega na hora e é só decepção

      • luiz santos moura

        Eu joguei fifa em 2013 não larquei mai mais

  • Jean Oliveira

    Até 2012 eu só jogava PES, a partir de então passei a compartilhar os dois jogos até 2015, quando baixei o DEMO dos 2, desde então jogo apenas FIFA, apesar de acha o fifa 16 o pior até o momento, se realmente houver melhorias esse ano troco para o PES.

  • Danilo Barbosa

    Eu sempre jogo os dois e escolho, o PES 2016 ficou muito melhor que o FIFA, em poucas versões a disparidade na física e na sensação de estar jogando futebol foi tão grande. 2015 joguei PES mas não havia tanta diferença, 2014 joguei FIFA.

MaisRecentes

Análise Press Start – Call of Duty: Infinite Warfare (Continuum)



Continue Lendo

O caos! Primeiro trailer de gameplay de Micro Machines World Series é revelado



Continue Lendo

Análise Press Start – Ride 2



Continue Lendo