Com direito ao Allianz Parque, PES 2017 recebe segundo pacote de atualização



A Konami liberou nesta quinta (24) o segundo pacote gratuito de conteúdo para PES 2017. O download grátis mostra mais uma vez o compromisso permanente da empresa japonesa de sempre melhorar os elementos de apresentação e do campo de jogo

O segundo pacote de dados acrescenta um conjunto de novos uniformes, imagens de jogadores atualizadas e aperfeiçoadas, três novos estádios e uma série de elementos de apresentação desenvolvidos para refletir as principais experiências aos jogadores.

Entre os destaques do novo download estão 16 novos uniformes, inclusive um icônico e clássico uniforme listrado do Liverpool utilizado na temporada 2004-2005, quando dominavam o futebol europeu. O reformado estádio Anfield, do Liverpool, também foi recriado com perfeição para o game e o PES 2017 é o único jogo a trazer a nova arquibancada inferior principal. Além dele, há também recriações perfeitas do Signal Iduna Park, do Borussia Dortmund, e do Allianz Parque, casa do Palmeiras. Tanto o Anfield quanto o Signal Iduna Park contarão com gritos personalizados da torcida, como You’ll Never Walk Alone e Heja BVB’, estremecendo as arquibancadas quando os times entram em campo e no decorrer da partida. 

As imagens de mais de 100 jogadores também foram aperfeiçoadas, com a nova atualização incluindo representações visuais atualizadas dos semblantes de Marco Reus, Neymar, Adrian Ramos, Sadio Mane e Lionel Messi, entre outros. As imagens em miniatura que são usadas nas telas táticas também foram atualizadas. 

Outras novidades incluem 11 novos estilos de chuteiras e o aperfeiçoamento de elementos de apresentação da Liga dos Campeões da UEFA. O modo 4K para sistemas PlayStation Pro, anunciado anteriormente, será oferecido na próxima atualização gratuita, prevista para dezembro.



MaisRecentes

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo

NiP e FaZe tropeçam e briga pelas duas vagas no mundial esquenta na Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Perto do retorno da Pro League, coaches analisam a importância dos atletas ‘polivalentes’ no Rainbow Six Siege



Continue Lendo