Com direito ao Allianz Parque, PES 2017 recebe segundo pacote de atualização



A Konami liberou nesta quinta (24) o segundo pacote gratuito de conteúdo para PES 2017. O download grátis mostra mais uma vez o compromisso permanente da empresa japonesa de sempre melhorar os elementos de apresentação e do campo de jogo

O segundo pacote de dados acrescenta um conjunto de novos uniformes, imagens de jogadores atualizadas e aperfeiçoadas, três novos estádios e uma série de elementos de apresentação desenvolvidos para refletir as principais experiências aos jogadores.

Entre os destaques do novo download estão 16 novos uniformes, inclusive um icônico e clássico uniforme listrado do Liverpool utilizado na temporada 2004-2005, quando dominavam o futebol europeu. O reformado estádio Anfield, do Liverpool, também foi recriado com perfeição para o game e o PES 2017 é o único jogo a trazer a nova arquibancada inferior principal. Além dele, há também recriações perfeitas do Signal Iduna Park, do Borussia Dortmund, e do Allianz Parque, casa do Palmeiras. Tanto o Anfield quanto o Signal Iduna Park contarão com gritos personalizados da torcida, como You’ll Never Walk Alone e Heja BVB’, estremecendo as arquibancadas quando os times entram em campo e no decorrer da partida. 

As imagens de mais de 100 jogadores também foram aperfeiçoadas, com a nova atualização incluindo representações visuais atualizadas dos semblantes de Marco Reus, Neymar, Adrian Ramos, Sadio Mane e Lionel Messi, entre outros. As imagens em miniatura que são usadas nas telas táticas também foram atualizadas. 

Outras novidades incluem 11 novos estilos de chuteiras e o aperfeiçoamento de elementos de apresentação da Liga dos Campeões da UEFA. O modo 4K para sistemas PlayStation Pro, anunciado anteriormente, será oferecido na próxima atualização gratuita, prevista para dezembro.



MaisRecentes

Em noite de gala, Team One se destaca e Felipe ‘brTT’ é eleito o craque da galera no prêmio CBLoL



Continue Lendo

Toma-lhe GOTY! Os cinco candidatos ao prêmio de Melhor Jogo de 2017



Continue Lendo

Análise Press Start – Assassin’s Creed Origins



Continue Lendo