Com Corinthians exclusivo, Konami anuncia times brasileiros em PES 2016



A notícia não é boa para o corintiano que joga Fifa. A Konami anunciou nesta terça (25), em um evento da empresa na Arena Corinthians, em Itaquera, que PES 2016 contará com o Alvinegro de forma exclusiva.

Além do Timão, os outros 19 times da Série A do Brasileirão, mais Botafogo, Bahia, Criciúma e Vitória estão entre os esquadrões brazucas representados no game.

– Estamos extremamente contentes de conseguir o Corinthians como parceria exclusiva do PES 2016. Ao longo dos próximos meses, vocês verão ações de marketing que farão honra a essa parceria. – disse Aníbal Vera, gerente geral da Konami no Brasil

A Folha de São Paulo noticiou esta semana que a proposta da Konami foi de R$ 600 mil para ter a exclusividade do Corinthians. Muito superior aos R$ 30 mil oferecidos pela EA, mostrando o motivo da escolha feita pelo Timão.

Para ter um gostinho de como será jogar com o Corinthians, a demo de PES 2016 já está disponível, inclusive com a Arena de Itaquera. O jogo completo será lançado no dia 15 de setembro para todas as plataformas.



MaisRecentes

Com primeira fase definida, Libertadores FIFA Pro Clubs começa neste fim de semana



Continue Lendo

Em partida de despedida, Zigueira jogará contra time liderado por Patife na Game XP



Continue Lendo

Live Arena e Energia 97 promovem desafio inédito de cosplay na Anime Friends 2019



Continue Lendo