Com brasileiros e mais de R$ 30 mil em prêmios, começam as finais da Copa América de Hearthstone



Neste fim de semana (28 e 29 de janeiro), os oito melhores jogadores da América Latina se enfrentarão pelo título de campeão da 1ª temporada da Copa América de Hearthstone. Além do título, o vencedor levará uma parte dos mais de R$ 30 mil em prêmios e pontos de ranking para o mundial da modalidade.

As disputas prometem ser bastante acirradas, com a presença de Vinicius “vcT” Teixeira, que já foi campeão na Copa América e o argentino Francisco “PNC” Leimontas, que também já foi vencedor neste torneio. Outro jogador brasileiro bastante experiente é Thiago “Coglorin” Pontes, da Pain Gaming, que jogará contra o também brasileiro NescauBR. Do outro lado da chave, Lucas “Rase” Guerra enfrentará o representante chileno.

As finais acontecem nos estúdio da ESL Brasil e todas as emoções deste torneio poderão ser acompanhadas no canal oficial da Copa América (www.twitch.tv/CopaAmerica_PT1), a partir das 15:00. Para saber mais sobre este evento, clique aqui.

Hearthstone é o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment. Rápido e fácil de aprender, Hearthstone está disponível nas versões para PC, Smartphones e Tablets e pode ser baixado sem custo através deste link http://us.battle.net/hearthstone/pt/.



MaisRecentes

e-Sports: Flamengo fecha com importante parceiro



Continue Lendo

GOTY: Zelda é eleito o melhor jogo de 2017. Confira todos os vencedores



Continue Lendo

Análise Press Start – LEGO Marvel Super Heroes 2



Continue Lendo