Colecionáveis de The Witcher 3: Wild Hunt serão disponibilizados em todo o mundo



A CD Projekt RED, criadores da série de jogos The Witcher, anunciou uma parceria com a Dark Horse e J!NX para criar colecionáveis para os fãs de The Witcher em todo o mundo.

Em cooperação com a CD Projekt RED, a Dark Horse irá lançar uma linha de produtos high-end baseada em The Witcher no segundo semestre de 2016. Produtos licenciados em diferentes categorias, derivados da série, irão abranger uma grande variedade de peças, incluindo estátuas, bustos, e action figures; réplicas e jóias; artigos para bar, artigos de papelaria, entre outros colecionáveis. Esta nova linha de produtos estreia com um conjunto impressionante de figuras.

– Estamos realmente animados em trazer os personagens The Witcher 3 para a vida! Fãs da Caçada Selvagem pediram pelas figuras de Geralt, Ciri, Yen e outros colecionáveis ​​várias vezes, e agora, graças a esta cooperação, estamos finalmente em condições de cumprir esses pedidos, sem cobrar os olhos da cara na etiqueta de preço. Eu realmente espero que os fãs de The Witcher notem todo o amor e o excelente profissionalismo colocado na criação destas peças! – Disse Rafał Jaki, Business Development Manager, CD Projekt RED.

As primeiras figuras de The Witcher a serem lançadas são Geralt, Triss, e Yennefer, seguido por Ciri e o Rei da Caçada Selvagem, Eredin. Cada um desenhado seguindo o visual do personagem, com pintura customizada, e exibido em embalagens de luxo, com um preço de varejo sugerido de US$ 29,99.

Além disso, J!NX, um dos líderes em produtos licenciados de jogos e vestuário, vai lançar uma figura em vinil, oficial de The Witcher 3: A Caçada Selvagem de Geralt em julho de 2016. A figura apresenta uma variedade de réplicas removível acessórios de espada, vários pontos de articulação e a cicatriz do bruxo.

A figura de vinil de Gerald – The Witcher 3: A Caçada Selvagem, e uma variante exclusiva, estará disponível para compra no varejo e atacado em WITCHERSTORE.COM e JINX.COM



MaisRecentes

Em noite de gala, Team One se destaca e Felipe ‘brTT’ é eleito o craque da galera no prêmio CBLoL



Continue Lendo

Toma-lhe GOTY! Os cinco candidatos ao prêmio de Melhor Jogo de 2017



Continue Lendo

Análise Press Start – Assassin’s Creed Origins



Continue Lendo