CoD: Infinite Warfare recebe nova equipe de missão e níveis de Prestige



Assim como em Modern Warfare Remastered, grandes novidades desembarcaram em Call of Duty: Infinite Warfare nesta semana. O game mais recente da Infinity Ward ganhou uma nova equipe de missão assim como mais níveis de Prestige.

BLOOD ANVIL

Há uma nova equipe de missão chamada Blood Anvil e eles estão procurando novos recrutas. Será que você é bom o suficiente para eles? Essa equipe não aceita qualquer um. São um grupo de mercenários de elite comandado pelo implacável Viktor Krushkin que favorece missões difíceis e não demonstra piedade alguma. O seu lema é “Fogo e Sangue” e você precisa provar que tem o que é necessário antes de se juntar a eles.

RANKINGS DE MASTER PRESTIGE

Para onde você vai quando atinge o ranking máximo de Prestige para todas as armas? A resposta era “para lugar nenhum” até pouco tempo. Agora é “para rankings ainda mais altos”! A partir de hoje, você pode abrir mais recompensas com novos rankings de Master Prestige.

A Infinity Ward está adicionando 20 Rankings de Master Prestige que passam a fazer efeito depois do nível 10 de Prestige e a cada Master Prestige que você atinge, do nível 11 até o 30 trazem:

  • Novos ícones de ranking
  • Token permanente de cada Prestige
  • Emblema para cada Prestige
  • Cada Prestiga ganha uma das opções abaixo:

o   Arma ou faca clássica agora podem ter um De-Atomizer Strike

o   Armas clássicas começam com mais munição base

o   Variantes Mark 2 agora dão 30% mais XP por baixa ao invés de 15%

o   Todos os desafios agora dão 25% mais XP



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo