Civilization VI – DLC Verão Australiano 2017 já está disponível na Steam



A 2K e a Firaxis Games anunciaram nesta sexta (24) que Sid Meier’s Civilization VI recebeu o pacote de atualização Verão Australiano 2017.

Essa atualização para Civilization VI, já disponível na Steam, inclui algumas das melhores funcionalidades para todos os jogadores, tais como a Steam Workshop, ferramentas de modding e multiplayer.

O Pacote Civilização e Cenário da Austrália também está disponível a partir desta sexta. Essa DLC premium adiciona a Austrália, o líder John Curtin e um novo cenário, ‘Outback Tycoon’, para Civilization VI.

John Curtin foi o 14º Primeiro Ministro da Austrália, servindo de 1941 a 1945. Ele ficou no cargo enquanto o país estava sob ameaça direta de um ataque japonês durante a Segunda Guerra Mundial. Ele se provou mais do que capaz de exercer sua função através de legislações memoráveis, que unificaram ainda mais os muitos estados australianos e assistiram na reconstrução pós-guerra.

Times de multiplayer e ferramentas de modding são duas das funcionalidades mais pedidas pela comunidade. Além disso, o Steam Workshop vai permitir ao jogador pesquisar, adicionar e se inscrever a mods mais facilmente, além de facilitar o trabalho de quem usa as ferramentas de modificação. Ainda no multiplayer, agora é possível se juntar com seus amigos para conquistar o mundo juntos contra a IA ou outros humanos.



MaisRecentes

Divisão gamer do Orlando Magic promove competições de NBA 2K22 no Brasil



Continue Lendo

Call of Duty: Vanguard é belíssimo e convence pelo Modo Multiplayer



Continue Lendo

Riders Republic acerta em cheio e pode catapultar gênero no mercado



Continue Lendo