Chega junto! Final do CBLoL nos cinemas aproxima torcedores da experiência no Mineirinho



Summoner’s Rift, o Campo da Justiça tão querido pelos jogadores de League of Legends, invadirá os cinemas de todo o Brasil no dia 2 de setembro para a final da segunda etapa do a CBLoL 2017.

Distribuída pela Cinelive, em parceira com a Riot Games – produtora e distribuidora do game no Brasil e no mundo -, a decisão acontecerá no Mineirinho, em Belo Horizonte (MG), e terá exibição ao vivo nas telonas a partir das 17h (de Brasília).

Para garantir o ingresso antecipado para a final no cinema, basta acessar o site, escolher a melhor poltrona e finalizar a compra. As entradas custam R$ 50.

As finais do CBLoL entraram na agenda de exibição dos cinemas brasileiros em 2015 e se tornaram a melhor opção para os fãs de e-Sports que buscam vivenciar uma experiência mais próxima da realidade das arquibancadas do campeonato. De acordo com a organização, a tradição da interatividade está mantida, com a hashtag #PipocaCBLoL para participar via Twitter.

Até o ano passado, o vencedor da segunda Etapa do CBLoL garantia uma vaga para disputar a fase eliminatória (international wildcard) em busca de uma classificação para o Mundial. Este ano, a Riot Games mudou o formato e agora o time vencedor da próxima etapa do CBLoL, além de levar a taça para casa, também consagra sua presença na fase de entrada do campeonato que reúne os melhores jogadores de League of Legends do mundo.



MaisRecentes

INTZ vence Black Dragons e se aproxima dos líderes no retorno do Brasileirão Rainbow Six 2019



Continue Lendo

Team Liquid vence paiN Gaming e encerra o ano na liderança do Brasileirão Rainbow Six 2019



Continue Lendo

A Fallen Gear anuncia campanha para a escolha do nome do primeiro headset da marca



Continue Lendo