CBLoL tem fim de semana agitado com emoções a flor da pele, rebaixamento e classificação para os playoffs



A última rodada da fase de classificação do primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends rendeu para os jogadores e espectadores um mar de emoções. No sábado, tudo começou com a partida entre INTZ e KaBuM!, que valia a liderança da competição para os Intrépidos e uma ameaça para o rebaixamento da KaBuM!, na segunda partida do dia, a CNB lutava para ir rumo aos playoffs.

Extremamente entrosados, a INTZ passou por cima da Kabum em apenas (acredite) 22 minutos. Foi a segunda partida mais rápida desta edição do CBLoL. O recorde é da própria INTZ na partida contra o Remo, que fechou um minuto mais veloz. Ameaçada pelo rebaixamento, a Kabum precisava desesperadamente conquistar o ponto para respirar na luta contra a queda, mas os Intrépidos levaram todos os pontos do confronto.

O atual vice-campeão brasileiro sucumbiu. Inicialmente favorita, a CNB está fora dos playoffs do 1° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Os Blumers ficaram só no empate com a Operation Kino. O resultado classificou automaticamente a Keyd Stars para as semifinais. Ambas as equipes precisavam da vitória, porém, por conta do desespero atrás dos três pontos, os erros fizeram o empate acontecer.

No domingo, a partida que abriu o dia confirmou o rebaixamento automático do Remo Brave. Já classificada para a próxima fase, a Pain Gaming venceu o duelo utilizando os reservas na segunda partida da série.

No último confronto da rodada, a Red Canids conheceu  a sua primeira derrota no 1° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). A Matilha não suportou ao melhor jogo desta fase da Keyd Stars de Gabriel “Revolta” e Felipe “Yang” e sucumbiu numa série que durou 1h50min. O resultado freou a tentativa do time de Felipe “BrTT” de fechar a classificatória na liderança na tabela.

Com os resultados do final de semana, teremos um playoff formado por: INTZ, Red Canids, Pain Gaming e Keyd Stars. A equipe da Remo Brave foi rebaixada automaticamente. KaBuM! e OPK brigam contra o decesso na chamada série de promoções contra a INTZ Gênesis e a Pro Gaming. Após vencer o Circuito Desafiante, a T Show subiu para o CBLoL.

Confira a data e os confrontos da sequência do Campeonato Brasileiro de League of Legends:

Confrontos dos playoffs (25 e 26 de março)
Jogo 1 – INTZ x Keyd Stars (Md5)
Jogo 2 – Red Canids x Pain Gaming (Md5)

Série de Promoção (18 e 19 de março)
Operation Kino (escolhe adversário)
Kabum
INTZ Gênesis
ProGaming

Rebaixamento automático
Remo Brave (8° colocado / 3 pontos – 0v/3e/4d)

Acesso automático
T Show (campeã do Circuito Desafiante)



MaisRecentes

Fundador da Vivo Keyd, Edu Kim fala sobre “nova” fase da equipe



Continue Lendo

Com primeira fase definida, Libertadores FIFA Pro Clubs começa neste fim de semana



Continue Lendo

Em partida de despedida, Zigueira jogará contra time liderado por Patife na Game XP



Continue Lendo