CBLoL tem fim de semana agitado com emoções a flor da pele, rebaixamento e classificação para os playoffs



A última rodada da fase de classificação do primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends rendeu para os jogadores e espectadores um mar de emoções. No sábado, tudo começou com a partida entre INTZ e KaBuM!, que valia a liderança da competição para os Intrépidos e uma ameaça para o rebaixamento da KaBuM!, na segunda partida do dia, a CNB lutava para ir rumo aos playoffs.

Extremamente entrosados, a INTZ passou por cima da Kabum em apenas (acredite) 22 minutos. Foi a segunda partida mais rápida desta edição do CBLoL. O recorde é da própria INTZ na partida contra o Remo, que fechou um minuto mais veloz. Ameaçada pelo rebaixamento, a Kabum precisava desesperadamente conquistar o ponto para respirar na luta contra a queda, mas os Intrépidos levaram todos os pontos do confronto.

O atual vice-campeão brasileiro sucumbiu. Inicialmente favorita, a CNB está fora dos playoffs do 1° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Os Blumers ficaram só no empate com a Operation Kino. O resultado classificou automaticamente a Keyd Stars para as semifinais. Ambas as equipes precisavam da vitória, porém, por conta do desespero atrás dos três pontos, os erros fizeram o empate acontecer.

No domingo, a partida que abriu o dia confirmou o rebaixamento automático do Remo Brave. Já classificada para a próxima fase, a Pain Gaming venceu o duelo utilizando os reservas na segunda partida da série.

No último confronto da rodada, a Red Canids conheceu  a sua primeira derrota no 1° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). A Matilha não suportou ao melhor jogo desta fase da Keyd Stars de Gabriel “Revolta” e Felipe “Yang” e sucumbiu numa série que durou 1h50min. O resultado freou a tentativa do time de Felipe “BrTT” de fechar a classificatória na liderança na tabela.

Com os resultados do final de semana, teremos um playoff formado por: INTZ, Red Canids, Pain Gaming e Keyd Stars. A equipe da Remo Brave foi rebaixada automaticamente. KaBuM! e OPK brigam contra o decesso na chamada série de promoções contra a INTZ Gênesis e a Pro Gaming. Após vencer o Circuito Desafiante, a T Show subiu para o CBLoL.

Confira a data e os confrontos da sequência do Campeonato Brasileiro de League of Legends:

Confrontos dos playoffs (25 e 26 de março)
Jogo 1 – INTZ x Keyd Stars (Md5)
Jogo 2 – Red Canids x Pain Gaming (Md5)

Série de Promoção (18 e 19 de março)
Operation Kino (escolhe adversário)
Kabum
INTZ Gênesis
ProGaming

Rebaixamento automático
Remo Brave (8° colocado / 3 pontos – 0v/3e/4d)

Acesso automático
T Show (campeã do Circuito Desafiante)



MaisRecentes

Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar um jogo do gênero MMORPG



Continue Lendo

paiN Gaming e Team oNe disputam a taça do CBLoL e final poderá ser assistida nos cinemas



Continue Lendo

Novo gameplay de Fifa 18 traz Neymar fazendo malabarismo e Jesus ‘realista’



Continue Lendo