Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar um jogo do gênero MMORPG



Você acha que está pronto para se tornar um cavaleiro de Athena?

A OnGame divulgou nesta terça-feira que a franquia Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar um jogo do gênero MMORPG. O Mangá e série que deixou milhões de pessoas apaixonados, vai ter enfim, um jogo online disponível para todo o mundo.

Intitulado Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online, o novo título da publisher de Aika e Metin 2 vai contar com oito classes, mais de 100 armaduras e dungeons inspiradas na história original do mangá criado por Masami Kurumada. A distribuição do game vai acontecer em toda a América Latina e terá inicialmente quatro servidores, sem restrição de localização. Confira ao trailer de anúncio abaixo.

Cavaleiros do Zodíaco Online tem previsão de lançamento ainda para 2017 e vai entrar em um período de beta fechado durante uma semana, que será entre 29 de agosto e 3 de setembro.

Para participar do teste de closed beta, você pode se inscrever entre os dias 22 e 28 de agosto no site da OnGame. O beta aberto de Cavaleiros do Zodíaco Online tem previsão para acontecer em setembro.

 



MaisRecentes

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo

NiP e FaZe tropeçam e briga pelas duas vagas no mundial esquenta na Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Perto do retorno da Pro League, coaches analisam a importância dos atletas ‘polivalentes’ no Rainbow Six Siege



Continue Lendo