Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar um jogo do gênero MMORPG



Você acha que está pronto para se tornar um cavaleiro de Athena?

A OnGame divulgou nesta terça-feira que a franquia Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar um jogo do gênero MMORPG. O Mangá e série que deixou milhões de pessoas apaixonados, vai ter enfim, um jogo online disponível para todo o mundo.

Intitulado Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online, o novo título da publisher de Aika e Metin 2 vai contar com oito classes, mais de 100 armaduras e dungeons inspiradas na história original do mangá criado por Masami Kurumada. A distribuição do game vai acontecer em toda a América Latina e terá inicialmente quatro servidores, sem restrição de localização. Confira ao trailer de anúncio abaixo.

Cavaleiros do Zodíaco Online tem previsão de lançamento ainda para 2017 e vai entrar em um período de beta fechado durante uma semana, que será entre 29 de agosto e 3 de setembro.

Para participar do teste de closed beta, você pode se inscrever entre os dias 22 e 28 de agosto no site da OnGame. O beta aberto de Cavaleiros do Zodíaco Online tem previsão para acontecer em setembro.

 



MaisRecentes

No Six Invitational 2020, André ‘Nesk’ afima: “Quero estar entre os melhores novamente”



Continue Lendo

Nostalgia PRESS-START: Jogo de sucesso “Brgol” retorna com outro nome e administrador



Continue Lendo

Riot Forge anuncia dois novos jogos: Ruined King: uma história de League of Legends e CONV/RGENCE: uma história de League of Legends



Continue Lendo