Capcom revela detalhes da Capcom Pro Tour Brasil e anúncio de Street Fighter V na Brasil Game Show



A Capcom anunciou hoje mais detalhes sobre a Capcom Pro Tour (CPT) Brasil, o torneio premier brasileiro que é parte da liga mundial anual Capcom Pro Tour. A CPT Brasil acontecerá em outubro durante a Brasil Game Show (BGS), o maior evento de games da América Latina, com uma etapa eliminatória no Hotel Pestana, em São Paulo, no dia 10 de outubro, e as finais com os 8 melhores jogadores no estande de PlayStation na Brasil Game Show no dia 12 de outubro.

As inscrições online serão limitadas a 128 competidores e estarão disponíveis em CapcomProTour.com a partir do dia 12 de setembro às 22h no horário de Brasília. Os jogadores vão disputar em Ultra Street Fighter IV no PlayStation 4 por uma vaga na final mundial Capcom Cup, que acontecerá no evento PlayStation Experience em San Francisco, Califórnia, EUA, no dia 6 de dezembro de 2015. Os interessados em participar podem conferir as regras para o torneio aqui.

Os fãs poderão acompanhar todo o torneio pela internet, já que a etapa eliminatória da CPT Brasil será transmitida ao vivo pelo canal CapcomUnityBR no Twitch, e as finais serão transmitidas online pelo canal Capcom Fighters.

Os fãs de Street Fighter terão ainda mais novidades para acompanhar durante a BGS, pois o Produtor Executivo Yoshinori Ono vem para o evento e vai anunciar um novo personagem para o ilustre elenco de Street Fighter V!

O Ono-san fará a revelação mundial durante a Conferência de Imprensa de PlayStation na BGS 2015 no estande de PlayStation, que acontecerá no dia 8 de outubro a partir das 16h no horário de Brasília. Além disso, o Produtor Associado Peter Rosas também vem para a BGS para promover Street Fighter V e a Capcom Pro Tour Brasil durante o evento.



MaisRecentes

Análise Press Start – Dreamfall Chapters



Continue Lendo

Cinco vezes campeão do Super Bowl e lenda da NFL, Tom Brady estampa capa do Madden 18



Continue Lendo

Electronic Arts e Maxis realizam pré-lançamento de The Sims Mobile no Brasil



Continue Lendo