Capcom anuncia que Street Fighter V terá menus e legendas em português



A E3 vem sendo palco de grandes novidades para os fãs que aguardam ansiosamente  Street Fighter V. Durante a conferência da Sony na feira, a Capcom revelou mais dois lutadores que estarão presentes no game: Birdie e Cammy. Ambos estão voltando para o universo de Street Fighter, juntando-se aos já anunciados lutadores clássicos Ryu, Chun-Li, Charlie Nash e M. Bison. Muitos outros personagens novos e conhecidos serão adicionados ao eclético elenco, oferecendo uma ampla variedade de estilos de luta.

Cammy é uma das personagens mais populares de Street Fighter desde a sua estreia em Super Street Fighter II, e está de volta mais rápida e forte do que nunca em Street Fighter V. Utilizando diversos ataques rápidos de chão e aéreos para pressionar seus oponentes, seu estilo agressivo é ideal para jogadores ofensivos.

Já Birdie faz seu aguardado retorno depois de muito tempo, tendo aparecido pela última vez na série Street Fighter Alpha há mais de 10 anos. Totalmente redesenhado e reimaginado, Birdie engana com seu visual cheinho, escondendo o poder de suas correntes que alcançam longe e também seus agarrões de comando quando está perto, o que o torna uma ameaça de qualquer distância. Confira o trailer oficial dos lutadores:

Outra grande novidade revelada na E3 foi a presença de menus e legendas em português no jogo. O anúncio foi feito por Yoshinori Ono, diretor de Street Fighter V. Além disso, Ono disse que a Brasil Game Show irá receber uma das etapas do Capcom Pro Tour, o torneio mundial do game.

Street Fighter V será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e PC, e chega às prateleiras no outono de 2016 no Brasil.



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo