CAPCOM anuncia Mega Man Legacy Collection e confirma jogos para a E3 2015



A Capcom, desenvolvedora e produtora líder de videogames, anunciou hoje novos detalhes sobre sua linha de jogos futuros e confirmou os títulos jogáveis que exibirá na Electronic Entertainment Expo (E3) 2015 em Los Angeles na semana que vem. O recém-anunciado Mega Man® Legacy Collection inclui reproduções fiéis dos seis primeiros jogos da série Mega Man®, além de um novo Challenge Mode e um Museum repleto de artes históricas, agradando tanto os novos jogadores quanto os fãs de longa data. Esta coletânea digital tem lançamento previsto na América do Norte, Brasil e Europa para o terceiro trimestre de 2015 para PlayStation®4, Xbox One e PC, com uma versão para Nintendo 3DS™ a ser lançada posteriormente.

Além de ter demos jogáveis de Mega Man Legacy Collection, Resident Evil® 0 e Devil May Cry® 4 Special Edition, a E3 será a primeira aparição do aguardado Street Fighter® V num evento de grande porte, já estreando em grande estilo: com um palco para torneio e um cenário interativo para os visitantes tirarem fotos. A Capcom vai divulgar novas imagens e informações de Street Fighter V no dia 15 de junho.

Seguem informações detalhadas sobre os títulos da Capcom disponíveis em seu estande #2423 no South Hall do LA Convention Center:

 

Street Fighter V (PS4™, PC):

A lendária série de luta está de volta com Street Fighter V! Usando a tecnologia Unreal® Engine 4, os gráficos alucinantes mostram a próxima geração de World Warriors com um nível de detalhes sem precedentes. Um sistema de batalha empolgante e acessível possibilita diversão infinita para iniciantes e veteranos. Desafie os amigos online, ou entre na disputa por fama e honra na Capcom Pro Tour. Street Fighter V será lançado exclusivamente para PlayStation®4 e PC. Graças a uma parceria estratégica entre a Sony Computer Entertainment Inc. e a Capcom, a nova geração de Street Fighter® irá oferecer partidas interplataformas, unindo os jogadores numa base online centralizada pela primeira vez. O caminho para a glória começa aqui: RISE UP!

 

Mega Man Legacy Collection (PS4, Xbox One, PC: terceiro trimestre;  Nintendo 3DS: próximo verão brasileiro):

Mega Man Legacy Collection é uma celebração da era 8-bit do famoso azulzinho da Capcom. Explorando as origens da série, Legacy Collection traz reproduções fiéis dos seis primeiros jogos Mega Man®, trazendo lembranças aos fãs de longa data e apresentando aos novos jogadores os títulos que tornaram Mega Man um personagem tão popular e emblemático. Além dos seis jogos, Mega Man Legacy Collection oferece mais maneiras de curtir esses clássicos com novos modos de jogo. O Challenge Mode remixa trechos dos seis títulos originais, com diversos objetivos de dificuldade crescente que servem como desafios para os jogadores mais habilidosos e também como um bom ponto de partida para os principiantes. O Museum Mode contém uma ampla coleção de artes históricas em alta resolução e conceitos originais – uma mega-atração para fãs de Mega Man e de história dos games.

 

Resident Evil 0 (PS4, PS3™, Xbox One, Xbox 360, PC – Início de 2016):

O recém-confirmado Resident Evil 0 é uma versão remasterizada do aclamado precursor do primeiro Resident Evil®. O novo título traz de volta a atmosfera aterrorizante do original de 2002, agora com gráficos incríveis em HD, sons aprimorados, suporte a widescreen e um esquema de controle moderno opcional. Tanto os fãs da série quanto os principiantes poderão curtir a história sobre o que realmente aconteceu antes do famoso incidente da mansão que deu origem à toda saga Resident Evil.

 

Devil May Cry 4 Special Edition (PS4, Xbox One, PC – 23 de junho de 2015):

Devil May Cry 4 Special Edition inclui o jogo original de 2008, que vendeu mais de 3 milhões de cópias mundialmente, e tem novidades como a adição de três personagens jogáveis, o Turbo Mode, o Legendary Dark Knight Mode, roupas extras e diversas melhorias de jogabilidade. Com um total de cinco personagens jogáveis únicos, Devil May Cry 4 Special Editiontem o maior elenco de personagens jogáveis de toda a série Devil May Cry® até hoje. Esta Special Edition ainda apresenta melhorias visuais no PC e consoles da nova geração, com suporte a resolução 1080p e texturas de altíssima resolução, tudo isso mantendo os suaves 60 fps do jogo original.



MaisRecentes

Embalado por título, INTZ começa sua trajetória no primeiro split do CBLoL 2018 neste sábado



Continue Lendo

Campeonato Brasileiro de League of Legends estreia Temporada 2018 com novo formato e novo estúdio



Continue Lendo

Análise Press Start – Dead Rising 4: Frank’s Big Package



Continue Lendo