CAPCOM anuncia Mega Man Legacy Collection e confirma jogos para a E3 2015



A Capcom, desenvolvedora e produtora líder de videogames, anunciou hoje novos detalhes sobre sua linha de jogos futuros e confirmou os títulos jogáveis que exibirá na Electronic Entertainment Expo (E3) 2015 em Los Angeles na semana que vem. O recém-anunciado Mega Man® Legacy Collection inclui reproduções fiéis dos seis primeiros jogos da série Mega Man®, além de um novo Challenge Mode e um Museum repleto de artes históricas, agradando tanto os novos jogadores quanto os fãs de longa data. Esta coletânea digital tem lançamento previsto na América do Norte, Brasil e Europa para o terceiro trimestre de 2015 para PlayStation®4, Xbox One e PC, com uma versão para Nintendo 3DS™ a ser lançada posteriormente.

Além de ter demos jogáveis de Mega Man Legacy Collection, Resident Evil® 0 e Devil May Cry® 4 Special Edition, a E3 será a primeira aparição do aguardado Street Fighter® V num evento de grande porte, já estreando em grande estilo: com um palco para torneio e um cenário interativo para os visitantes tirarem fotos. A Capcom vai divulgar novas imagens e informações de Street Fighter V no dia 15 de junho.

Seguem informações detalhadas sobre os títulos da Capcom disponíveis em seu estande #2423 no South Hall do LA Convention Center:

 

Street Fighter V (PS4™, PC):

A lendária série de luta está de volta com Street Fighter V! Usando a tecnologia Unreal® Engine 4, os gráficos alucinantes mostram a próxima geração de World Warriors com um nível de detalhes sem precedentes. Um sistema de batalha empolgante e acessível possibilita diversão infinita para iniciantes e veteranos. Desafie os amigos online, ou entre na disputa por fama e honra na Capcom Pro Tour. Street Fighter V será lançado exclusivamente para PlayStation®4 e PC. Graças a uma parceria estratégica entre a Sony Computer Entertainment Inc. e a Capcom, a nova geração de Street Fighter® irá oferecer partidas interplataformas, unindo os jogadores numa base online centralizada pela primeira vez. O caminho para a glória começa aqui: RISE UP!

 

Mega Man Legacy Collection (PS4, Xbox One, PC: terceiro trimestre;  Nintendo 3DS: próximo verão brasileiro):

Mega Man Legacy Collection é uma celebração da era 8-bit do famoso azulzinho da Capcom. Explorando as origens da série, Legacy Collection traz reproduções fiéis dos seis primeiros jogos Mega Man®, trazendo lembranças aos fãs de longa data e apresentando aos novos jogadores os títulos que tornaram Mega Man um personagem tão popular e emblemático. Além dos seis jogos, Mega Man Legacy Collection oferece mais maneiras de curtir esses clássicos com novos modos de jogo. O Challenge Mode remixa trechos dos seis títulos originais, com diversos objetivos de dificuldade crescente que servem como desafios para os jogadores mais habilidosos e também como um bom ponto de partida para os principiantes. O Museum Mode contém uma ampla coleção de artes históricas em alta resolução e conceitos originais – uma mega-atração para fãs de Mega Man e de história dos games.

 

Resident Evil 0 (PS4, PS3™, Xbox One, Xbox 360, PC – Início de 2016):

O recém-confirmado Resident Evil 0 é uma versão remasterizada do aclamado precursor do primeiro Resident Evil®. O novo título traz de volta a atmosfera aterrorizante do original de 2002, agora com gráficos incríveis em HD, sons aprimorados, suporte a widescreen e um esquema de controle moderno opcional. Tanto os fãs da série quanto os principiantes poderão curtir a história sobre o que realmente aconteceu antes do famoso incidente da mansão que deu origem à toda saga Resident Evil.

 

Devil May Cry 4 Special Edition (PS4, Xbox One, PC – 23 de junho de 2015):

Devil May Cry 4 Special Edition inclui o jogo original de 2008, que vendeu mais de 3 milhões de cópias mundialmente, e tem novidades como a adição de três personagens jogáveis, o Turbo Mode, o Legendary Dark Knight Mode, roupas extras e diversas melhorias de jogabilidade. Com um total de cinco personagens jogáveis únicos, Devil May Cry 4 Special Editiontem o maior elenco de personagens jogáveis de toda a série Devil May Cry® até hoje. Esta Special Edition ainda apresenta melhorias visuais no PC e consoles da nova geração, com suporte a resolução 1080p e texturas de altíssima resolução, tudo isso mantendo os suaves 60 fps do jogo original.



MaisRecentes

Análise Press Start – Call of Duty: Infinite Warfare (Continuum)



Continue Lendo

O caos! Primeiro trailer de gameplay de Micro Machines World Series é revelado



Continue Lendo

Análise Press Start – Ride 2



Continue Lendo