Blogs Lance!

Press Start

Campeonato Mundial de League of Legends bate recorde de audiência; números



O Campeonato Mundial de League of Legends deste ano quebrou diversos recordes de audiência. Realizado em outubro, em quatro cidades (Paris, Londres, Bruxelas e Berlim), a Riot Games registou um total de 360 milhões de horas assistidas em evento de eSports – 85% maior do total de 194 milhões de horas de 2014.

Durante a final entre SKT e a KOO Tigers na Mercedes-Benz Arena, em Berlim (ALE), o pico de audiência (o maior número de fãs assistindo ao mesmo tempo) foi de 14 milhões, superando os 11 milhões de 2014. De modo geral, a contagem de visualizações para a Final foi de 36 milhões – um novo recorde para qualquer evento de eSports e um aumento em relação ao embate da Samsung White contra a Royal Club no Sangam Stadium que trouxe 27 milhões de telespectadores únicos.



MaisRecentes

No Six Invitational 2020, André ‘Nesk’ afima: “Quero estar entre os melhores novamente”



Continue Lendo

Nostalgia PRESS-START: Jogo de sucesso “Brgol” retorna com outro nome e administrador



Continue Lendo

Riot Forge anuncia dois novos jogos: Ruined King: uma história de League of Legends e CONV/RGENCE: uma história de League of Legends



Continue Lendo

Autores

Lazlo Dalfovo

Estudante de Jornalismo, entrou no Grupo LANCE! em janeiro de 2014 para trabalhar no núcleo de Mídias Sociais. Hoje, é repórter da casa e aficionado por games (desde sempre!), especialmente os de futebol e basquete.

lazlodalfovo@lancenet.com.br

@lazlodalfovo