Campeonato Brasileiro de League of Legends estreia Temporada 2018 com novo formato e novo estúdio



A Riot Games, produtora e desenvolvedora do League of Legends, anuncia o início da Temporada 2018 do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Além de um novo formato e de atualizações no regulamento, o torneio também estreia em um novo estúdio, que foi completamente reformulado para oferecer uma experiência ainda mais imersiva para os fãs de Esports.

Localizado em São Paulo, o novo estúdio também vai disponibilizar uma melhor estrutura aos times participantes do CBLoL.

– O novo estúdio é uma resposta à evolução do CBLoL, que atende desde infraestrutura até a capacidade de oferecer uma nova experiência aos jogadores profissionais. A estrutura também aumentará a nossa capacidade de produção de novos conteúdos mais inovadores e de maior qualidade para a torcida de Esports – afirma Carlos Antunes, diretor de Esports e Publishing da Riot Games no Brasil.

A Primeira Etapa da competição terá início no dia 20 de janeiro e o primeiro embate da Fase de Pontos será entre as equipes INTZ eSports e Vivo Keyd. Neste ano, o CBLoL chega ainda mais competitivo, com um novo formato, anunciado em novembro, baseado em séries Melhor de Três e Escalada.



MaisRecentes

Final Level é o terceiro canal do Mundo com mais de 266 mil inscritos em menos de 24hs no Youtube



Continue Lendo

VR GAMER sediará 1º Torneio Internacional de Beat Saber entre Arcades VR em SP



Continue Lendo

Pistolou! Craque do Manchester United reclama por sua aparência no Fifa 19



Continue Lendo