Campeonato Brasileiro de League of Legends estreia Temporada 2018 com novo formato e novo estúdio



A Riot Games, produtora e desenvolvedora do League of Legends, anuncia o início da Temporada 2018 do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Além de um novo formato e de atualizações no regulamento, o torneio também estreia em um novo estúdio, que foi completamente reformulado para oferecer uma experiência ainda mais imersiva para os fãs de Esports.

Localizado em São Paulo, o novo estúdio também vai disponibilizar uma melhor estrutura aos times participantes do CBLoL.

– O novo estúdio é uma resposta à evolução do CBLoL, que atende desde infraestrutura até a capacidade de oferecer uma nova experiência aos jogadores profissionais. A estrutura também aumentará a nossa capacidade de produção de novos conteúdos mais inovadores e de maior qualidade para a torcida de Esports – afirma Carlos Antunes, diretor de Esports e Publishing da Riot Games no Brasil.

A Primeira Etapa da competição terá início no dia 20 de janeiro e o primeiro embate da Fase de Pontos será entre as equipes INTZ eSports e Vivo Keyd. Neste ano, o CBLoL chega ainda mais competitivo, com um novo formato, anunciado em novembro, baseado em séries Melhor de Três e Escalada.



MaisRecentes

No Six Invitational 2020, André ‘Nesk’ afima: “Quero estar entre os melhores novamente”



Continue Lendo

Nostalgia PRESS-START: Jogo de sucesso “Brgol” retorna com outro nome e administrador



Continue Lendo

Riot Forge anuncia dois novos jogos: Ruined King: uma história de League of Legends e CONV/RGENCE: uma história de League of Legends



Continue Lendo