Campeonato 1×1 de LoL renova formato e proporciona experiência inédita a jogadores amadores



Desde a última segunda-feira, os fãs de League of Legends podem se inscrever para a quarta edição do Red Bull Player One, campeonato internacional de LoL que busca o melhor jogador do Game no 1×1. Neste ano, porém, um novo formato dará ainda mais visibilidade aos jogadores amadores, já que os finalistas terão a oportunidade de passar alguns dias incubados nas Gaming Houses dos times CNB e Red Canids, treinando com pro players – que não participarão da grande final desta vez. A proposta é que o evento esteja realmente focado nos amadores.

O formato de 1×1 e as regras das edições anteriores continuam os mesmos, com quatro finalistas brasileiros sendo definidos por meio de qualificatórias online que acontecerão nos dias 19, 20, 26 e 27 de agosto. Em setembro, esses quatro players serão “incubados” numa Gaming House durante uma semana: dois com a CNB e os outros dois com a Red Canids. O objetivo é que, nesses sete dias, eles vivam como profissionais junto aos times, recebendo treinamento não apenas sobre game, mas também sobre nutrição e mídia, por exemplo.

– Fico muito feliz de ver esse tipo de evento acontecer. Compartilhar nosso dia a dia em uma Gaming House para mostrar um pouco mais do que é ser jogador profissional é importante. Assim, atingimos mais pessoas, para que elas saibam que vamos além do que só sentar na frente de um monitor – afirma Dioud, Suporte da Red Canids.

Ao final da semana de treinamento, cada uma das equipes escolherá apenas um dos finalistas para disputar a final do Red Bull Player One. Esses dois brasileiros escolhidos se juntarão a outros quatro competidores representando Chile, México, Emirados Árabes Unidos e Portugal para a final internacional do evento.

– Estamos bem animados com esse novo formato do Red Bull Player One. Na última edição, fomos campeões com nosso mid laner TinOwns e, agora, vamos nos empenhar para defender o título por meio dos nossos ‘afilhados’. Está no DNA da CNB treinar e revelar novos talentos – diz Cleber Fonseca, COO da CNB.

A grande decisão do Red Bull Player One acontece no dia 18 de novembro, em São Paulo. As inscrições podem ser realizadas pelo link https://www.redbull.com/br-pt/events/red-bull-player-one-2017 .



MaisRecentes

Beckham é o mais novo embaixador de PES 2018



Continue Lendo

Confira as novidades do modo MyTEAM de NBA 2K18



Continue Lendo

Conheça a área Wildspire de Monster Hunter: World



Continue Lendo