Campanha, Seleção Brasileira e playoffs. O início avassalador do Eleven Gaming



Hoje é sexta-feira e também mais um dia da nossa série especial sobre Pro Clubs! Acompanhem com a gente!

Com a bola em jogo, a equipe fez jus ao mascote que adota, e como um Rinoceronte enfurecido foi batendo os adversários semanas após semana. A missão era se classificar entre os 8 melhores entre os 21 que competiam, e se classificar da melhor forma possível para os Play-offs. Do 20 jogos disputados, 15 vitórias, 3 empates, e somente duas derrotas, 80% de aproveitamento e classificação em segundo lugar para a fase eliminatória. Yuri Abreu, técnico e volante do time conta um pouco como foi essa fase inicial, e como foi seu trabalho durante a campanha.

– Além da vaga para os play-off os Rinos, ao fim da fase de pontos corridos, vinha a convocação para a disputa da Copa América da CSVP, entidade sul-americana de ProClubs, e um bom trabalho em campo valia para os jogadores a realização de representar seu pais numa competição internacional. Foram 4 convocados no Eleven Gaming, Os Volantes Patrick Lage (Amann_22) e Rubens Favero (rfavero96), o lateral Guilherme Alves (S_Chewy) e o atacante Johnny Wellington (Johnnyans94) – conta o técnico da equipe.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Depois de 20 rodadas o Eleven fechou a competição em segundo na fase de pontos corridos, 3º melhor ataque e 2ª melhor defesa.

– Divertido evoluir seu jogador e vê-lo no nível de grandes jogadores dentro do game, e sobre as estratégias dentro de campo para ter um equipe entrosada e vencedora no cenário competitivo de ProClubs. – Conta, Chewy

A campanha não terminou em titulo. Eliminados na fase semi-final pela equipe do Dragões da Real, de forma frustrante, a equipe ainda em choque, também perdeu a disputa do 3º lugar para outra grande equipe, Os Mulekes Jogam (OMJ). De consolo levaram para casa uma premiação em dinheiro, mais vaga na sul-americana da IESA. Na grande final, os Dragões da Real, time oficial de uma das maiores torcidas do São Paulo, não conseguiu se recuperar como na semi-final, e acabou com o vice campeonato. O titulo foi para o mesmo lugar que já havia ido a Copa do Brasil (IESA Brasil), para a casa do SKN E-Sports, hoje atuais lideres do ranking (IESA Brasil) e um dos times a ser batido na modalidade.

Na próxima semana teremos o segundo tempo dessa série especial!



MaisRecentes

Elevador de patamar, Spider-Man já é mais lucrativo do que o próprio filme



Continue Lendo

As primeiras impressões do modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2019



Continue Lendo