Call of Duty: Infinite Warfare terá novo modo Zombies



Amantes do modo Zombies já podem ficar empolgados. A Activision e a Infinity Ward revelaram nesta terça (16) o Zombies in Spaceland, modo co-op de sobrevivência contra mortos-vivos que será lançado no dia 4 de novembro com Call of Duty: Infinite Warfare.

Imergindo os jogadores em um cenário completamente novo da década de 1980 e com uma excelente trilha sonora da época, Zombies in Spaceland transporta os fãs para um enredo original repleto de ação onde os jogadores vão lutar como um dos quatro personagens clássicos dos anos 80, e batalhar contra mortos-vivos em um parque de diversões com temática espacial cheia de zumbis mortais, atrações divertidas e muito mais.

– Call of Duty e Zombies, em particular, tem uma história tão incrível e fãs apaixonados, o que nos inspirou a unir toda a ação do co-op que tornou a série tão grande com uma de nossas décadas favoritas na cultura pop: os anos 80. Zombies in Spaceland é uma nova experiência zumbi onde o brilho do dia encontra com o pavor da noite. O modo será acessível para novos jogadores, mas também tem uma camada mais profunda de progressão, cheia de easter eggs e opções de jogo que serão ótimas para os fãs hardcore. Mal podemos esperar para que os fãs comecem a jogar. – disse Brian Bright, diretor de Projetos da Infinity Ward

Zombies in Spaceland conta a história de quatro aspirantes a atores que vão a uma misteriosa sala de cinema para um teste de elenco. Eles foram convidados pelo diretor Willard Wyler, retratado com a voz e as feições de Paul Reubens (Pee-wee’s Big Holiday, Gotham), que já foi uma estrela do gênero horror. Sem o conhecimento dos atores, eles serão transformados em personagens e transportados diretamente para o filme de Wyler para lutar contra hordas de zumbis em um parque de diversões com tema espacial nos anos 80.

Os fãs poderão jogar como um dos quatro arquétipos dos anos 80: o atleta, o nerd, a patricinha e o rapper. Os personagens são dublados por um elenco experiente de atores de comédia, incluindo Seth Green (Robot Chicken, Austin Powers), Ike Barinholtz (Vizinhos, Esquadrão Suicida), Jay Pharoah (Saturday Night Live, Policial em Apuros) e Sasheer Zamata (Saturday Night Live, Inside Amy Schumer). Além disso, os jogadores vão encontrar um DJ enigmático no parque temático, retratado com a voz e as feições de David Hasselhoff (Supermáquina, Baywatch), que será um recurso inestimável enquanto eles tentam sair vivos deste filme de terror.

Fãs podem aprender mais sobre Zombies in Spaceland acessando amanhã, 17 de agosto às 13h no canal de Call of Duty no Twitch (www.twitch.tv/callofduty), no YouTube (www.youtube.com/callofduty) e no Facebook (www.facebook.com/callofduty) para o streaming do lançamento que será apresentado pelo ator Jay Pharoah enquanto conversa com desenvolvedores do jogo para mais detalhes.

Os fãs que fizerem a encomenda qualquer edição do jogo na pré-venda vão receber o “Zombies in Spaceland Pack” que consiste em bônus itens digitais no jogo, incluindo uma camuflagem zumbi única para arma, um retículo zumbi para a arma, um cartão animado zumbi e uma embalagem de cartões Sorte ou Revés. Eles também receberão uma versão reimaginada do mapa multiplayer favorito dos fãs Terminal.

Confira o trailer de lançamento de Zombies in Spaceland:



MaisRecentes

Campeonato Brasileiro de League of Legends ganha novo formato em 2018



Continue Lendo

Análise Press Start – Star Wars Battlefront II



Continue Lendo

Brasileiro vence campeonato internacional 1×1 de League of Legends



Continue Lendo