Call of Duty: Black Ops 4: anúncio importante e nossas impressões do modo multiplayer



Aguardado e cercado de segredos, o modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4, batizado de Blackout, chega como beta fechado ao PlayStation 4 no dia 10 de setembro, primeiramente, uma vez que há uma parceria da Treyarch/Activison com o console da Sony. Já para Xbox One e PC chega em uma data posterior.

Ainda sem muita informação sobre o que está por vir, é assegurado de que haverá um mapa formado por partes de cenários de todos os jogos da franquia Black Ops e de World at War. Será possível jogar com personagens dos universos citados, tanto no multiplayer quanto no modo Zumbis. E mais: assim como ocorre com o PUBG, primeiro a ter enorme sucesso na atual febre battle royale, as partidas serão disputadas nos formatos solo, duplas e em esquadrão de quatro jogadores.

É importante salientar que, para o gamer ter acesso à beta fechada do modo battle royale, é necessário adquirir Call of Duty: Black Ops 4 na pré-venda. Já o jogo completo será lançado mundialmente no dia 12 de outubro.

PRIMEIRO BETA FECHADO

Sem um modo single player, o novo CoD encerrou a fase beta do seu modo multiplayer na última segunda-feira. O Press Start teve acesso a uma key, cedida gentilmente pela Activision, e saiu dos testes com uma ótima impressão e a certeza de que o game seguirá doutrinando no gênero FPS online.

Para ser breve, posso destacar que a personalidade de Black Ops está mantida. Chamou a atenção o fato de os soldados terem 150 pontos de vida, e não 100, como era antes, e o fator cura ficar a critério do gamer. Ou seja, torna-se estratégico, pois é você quem passa a coordenar qual a melhor hora de recuperar vida.

Estratégia e tática, aliás, são pontos altos do modo multiplayer. Presentes em Black Ops 3, os especialistas estão de volta ao quarto game da franquia. E, nos modos comuns de cinco jogadores para cado lado, que estão bem balanceados e permitindo um respawn em diversos pontos, é essencial que haja sincronia de personagens para que a equipe flua em ação – como, em outra proporção, o que ocorre em um hero shooter.



MaisRecentes

Que tiro foi esse?! Neymar participa de vídeo promocional de Call of Duty: Black Ops 4



Continue Lendo

Gwent: trailer apresenta jogabilidade da versão de lançamento



Continue Lendo

Riot abre a votação para o All Star 2018



Continue Lendo