Brasil será palco do Rift Rivals, a Libertadores do League of Legends



Depois do IWCQ 2016 e do Mid-Season Invitational 2017, o Brasil será palco de mais um torneio internacional de League of Legends: o Rift Rivals. Os fãs brasileiros de Esports vão conferir de perto a rivalidade entre as equipes do Brasil, da América Latina Norte e da América Latina Sul, em São Paulo. Detalhes sobre o campeonato serão divulgados em breve.

O Rift Rivals não é uma disputa entre equipes, mas entre regiões. São cinco torneios individuais onde participam equipes de todas as 14 localidades que compõem o cenário competitivo de League of Legends (LoL). Cada competição tem uma variação no  número de times convidados, locais e formatos. Os eventos serão realizados durante a semana de 2 a 8 de julho, conforme o cronograma a seguir:

Agrupamentos

  • Brasil vs. América Latina Norte vs. América Latina Sul.

Sediado no Brasil.

  • América do Norte vs. Europa.

Sediado nos EUA.

  • China vs. Coreia vs. LMS.

Sediado na China.

  • Oceania vs. Sudeste Asiático vs. Japão.

Sediado na Austrália.

  • Vietnã vs. Rússia vs. Turquia.

Sediado no Vietnã.

Este ano, a Riot Games vai levar seus eventos globais para algumas das regiões onde o cenário competitivo de LoL já está bem estabelecido. Pela primeira vez, o Mid-Season Invitational será realizado na Alemanha e na França. A Fase de Entrada e a Fase de Grupos vão acontecer no estúdio de LCS EU, em Berlim, e a Fase Eliminatória, no Zénith Paris La Villette, em Paris. O campeonato vai do dia 3 a 21 de maio.

Já o Campeonato Mundial de League of Legends volta ao país pioneiro no mundo dos Esports: Coreia do Sul. As melhores equipes de LoL vão se enfrentar em várias cidades e estádios por todo o país, entre os meses de outubro e novembro. Os locais serão divulgados em breve.

Para terminar o ano, o Evento All-Star voltará à América do Norte, entre 3 e 9 de dezembro. Mais informações também serão anunciadas futuramente.



MaisRecentes

Futebol dos Streamers reúne craques dos games em prol de causa social



Continue Lendo

Ubisoft Brasil anuncia Victória “Viic” Rodrigues como integrante da equipe de transmissão para finais mundiais da Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo