Brasil será palco do Rift Rivals, a Libertadores do League of Legends



Depois do IWCQ 2016 e do Mid-Season Invitational 2017, o Brasil será palco de mais um torneio internacional de League of Legends: o Rift Rivals. Os fãs brasileiros de Esports vão conferir de perto a rivalidade entre as equipes do Brasil, da América Latina Norte e da América Latina Sul, em São Paulo. Detalhes sobre o campeonato serão divulgados em breve.

O Rift Rivals não é uma disputa entre equipes, mas entre regiões. São cinco torneios individuais onde participam equipes de todas as 14 localidades que compõem o cenário competitivo de League of Legends (LoL). Cada competição tem uma variação no  número de times convidados, locais e formatos. Os eventos serão realizados durante a semana de 2 a 8 de julho, conforme o cronograma a seguir:

Agrupamentos

  • Brasil vs. América Latina Norte vs. América Latina Sul.

Sediado no Brasil.

  • América do Norte vs. Europa.

Sediado nos EUA.

  • China vs. Coreia vs. LMS.

Sediado na China.

  • Oceania vs. Sudeste Asiático vs. Japão.

Sediado na Austrália.

  • Vietnã vs. Rússia vs. Turquia.

Sediado no Vietnã.

Este ano, a Riot Games vai levar seus eventos globais para algumas das regiões onde o cenário competitivo de LoL já está bem estabelecido. Pela primeira vez, o Mid-Season Invitational será realizado na Alemanha e na França. A Fase de Entrada e a Fase de Grupos vão acontecer no estúdio de LCS EU, em Berlim, e a Fase Eliminatória, no Zénith Paris La Villette, em Paris. O campeonato vai do dia 3 a 21 de maio.

Já o Campeonato Mundial de League of Legends volta ao país pioneiro no mundo dos Esports: Coreia do Sul. As melhores equipes de LoL vão se enfrentar em várias cidades e estádios por todo o país, entre os meses de outubro e novembro. Os locais serão divulgados em breve.

Para terminar o ano, o Evento All-Star voltará à América do Norte, entre 3 e 9 de dezembro. Mais informações também serão anunciadas futuramente.



MaisRecentes

Elevador de patamar, Spider-Man já é mais lucrativo do que o próprio filme



Continue Lendo

As primeiras impressões do modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2019



Continue Lendo