Brasil será palco do Mid-Season Invitational de LoL de 2017



Welcome to Brazil! A Riot Games anunciou na noite da última terça-feira, que o Mid-Season Invitational (MSI), torneio de meio de temporada do League of Legends, será realizado no Brasil, pela primeira vez, reunirá os campeões de todas as ligas oficiais de League of Legends. A competição irá ocorrer nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, de 28 de abril a 21 de maio.

Os vencedores dos torneios do primeiro semestre de Coreia do Sul, China, Estados Unidos, Europa, Sudeste asiático, Comunidade dos Estados Independentes (CEI), Japão, América Latina Sul, América Latina Norte, Oceania, Taiwan/Hong Kong/Macau, Turquia e Brasil participarão da competição.

O campeonato começará com uma Fase de Entrada, com oito equipes na chamada Rodada 1. Elas serão divididas em dois grupos e se enfrentarão em confrontos md1. O 1º colocado de cada chave avançará para a Rodada 2, onde já estarão os representantes de LCS North America (América do Norte) e LMS (Taiwan/Hong Kong/Macau).

Haverá duas séries md5, e os dois vencedores irão para a Fase de Grupos. Uma Rodada 3 será realizada, com confronto md5 entre os dois times perdedores da rodada anterior, de onde sairá o terceiro classificado para a Fase de Grupos.

Na Fase de Grupos já estarão as equipes de LPL (China), LCS Europe (Europa) e LCK (Coreia do Sul). Nessa etapa, os seis participantes se enfrentarão em séries md1, em dois turnos. Assim como na temporada passada, os quatro melhores colocados avançam para a Fase Eliminatória, com confrontos md5.

Em 2014 o Rio de Janeiro recebeu no Maracanãzinho a final do CBLoL, em 2015 e em 2016, São Paulo foi palco da decisão, Allianz Parque e o Ginásio do Ibirapuera, respectivamente, receberam a legião de fãs do League of Legends. No anúncio global, a Riot Games também revelou que o Mundial de League of Legends 2017 já tem datas e locais definidos. O torneio mais disputado do jogo voltará para a Ásia, mas acontecerá pela primeira vez na China, entre os dias 23 de setembro e 29 de outubro.

Confira as datas do MSI 2017:

Fase de Entrada: de 28 de abril a 1º de maio; dias 3 e 4 de maio; dia 6 de maio, no estúdio do CBLoL, em São Paulo
Fase de Grupos: de 10 a 14 de maio, na Jeunesse Arena (antiga Rio Arena), no Rio de Janeiro
Fase Eliminatória: de 19 a 21 de maio na Jeunesse Arena (antiga Rio Arena), no Rio de Janeiro



MaisRecentes

Showmatch de PUBG atrai fãs e lota arena de eSports na Comic Con Experience 2017



Continue Lendo

e-Sports: Flamengo fecha com importante parceiro



Continue Lendo

GOTY: Zelda é eleito o melhor jogo de 2017. Confira todos os vencedores



Continue Lendo