Blizzard anuncia nova expansão de Hearthstone



Procurando fama e aventura com uma pitada de perigo? Os maiores estudiosos e exploradores de Azeroth já começaram a se preparar para a Jornada a Un’Goro, a nova expansão que chega em abril a Hearthstone, o jogo de cards digitais da Blizzard.

Quem tiver coragem, ou ao menos curiosidade, para embarcar nessa expedição à terra das maravilhas ancestrais encontrará elementais antiquíssimos, plantas assustadoras e os predadores mais ferozes que já andaram por Azeroth — ao mesmo tempo que descobre 135 novos cards de Hearthstone para somar à sua coleção.

Jornada a Un’Goro leva os aventureiros ao coração da Cratera Un’Goro, uma região pré-histórica de Azeroth que foi preservada da ação do tempo. Dizem que pioneiros deixaram em Un’Goro problemas a serem resolvidos — cards com missões desafiadoras que, quando concluídas, concedem recompensas de poder incrível. Dizem também que os dinossauros da cratera podem se adaptar a qualquer ameaça por meio de uma nova forma de evolução… e que não são muito amistosos. Você será testado a cada turno, mas não se preocupe! Nós praticamente garantimos sua segurança… se você não tocar em nada!

Chegando para PC e Mac; tablets Windows, iOS e Android, bem como para celular, os pacotes de cards de Jornada a Un’Goro poderão ser ganhos no modo Arena de Hearthstone e adquiridos com ouro ou dinheiro real pelo mesmo preço dos outros pacotes de cards. A partir de amanhã, até o lançamento da expansão, os jogadores poderão comprar antecipadamente pacotes de Jornada a Un’Goro, em qualquer plataforma, por meio de uma oferta de 50 pacotes pelo preço exclusivo de R$ 110,00 (limite de uma compra por conta). Os ávidos exploradores que adquirirem essa oferta na pré-venda receberão também um verso de card exclusivo para já irem entrando no espírito da expedição.



MaisRecentes

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo

NiP e FaZe tropeçam e briga pelas duas vagas no mundial esquenta na Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Perto do retorno da Pro League, coaches analisam a importância dos atletas ‘polivalentes’ no Rainbow Six Siege



Continue Lendo