Black Dragons briga por vaga nos playoffs do Brasileirão Rainbow Six 2019



A primeira fase do Brasileirão Rainbow Six 2019 chega à rodada final com disputas emocionantes pela última vaga na escalada e contra o rebaixamento direto para a Série B. Neste domingo (30), acontecem os dois primeiros confrontos. Às 18h, a Black Dragons busca somar pontos contra a FaZe Clan para carimbar seu passaporte rumo às finais, na Game XP. Na sequência, as já classificadas Team Liquid e Ninjas in Pyjamas medem forças.

Um empate contra a vice-líder FaZe já é suficiente para a BD comemorar sua classificação para a próxima fase do torneio. Em quarto lugar, com 17 pontos, o clube está três à frente da quinta colocada, Immortals. Se chegar aos 18 não terá como ser ultrapassado mesmo que os Imortais vençam seu último confronto por 2 a 0 (contra a paiN Gaming, no dia 7). Garantida na liderança e na final do campeonato, a Liquid tenta encerrar a campanha mantendo o alto desempenho que teve ao longo da competição.

Já os Ninjas asseguraram a vaga de forma indireta, após a derrota do INTZ para a Immortals no último domingo. Agora, decidem se terminam em terceiro ou quarto lugar, posições que os colocam de qualquer maneira na primeira etapa da escalada.

Descrição: cid:image003.png@01D52DB2.A1677C00

Confiram as datas e horários dos próximos jogos:

SEMANA 27

Domingo, 30/6

18h – Black Dragons x FaZe Clan

20h – Team Liquid x Ninjas in Pyjamas

 SEMANA 28

Domingo, 7/7

18h – paiN Gaming x Immortals

20h – INTZ x ReD DevilS



MaisRecentes

Live Arena e Energia 97 promovem desafio inédito de cosplay na Anime Friends 2019



Continue Lendo

Rápida adaptação, mentalidades diferentes e maracujá: Conheçam os gringos do Vivo Keyd



Continue Lendo

ReD DevilS perde e é rebaixada no Brasileirão Rainbow Six 2019



Continue Lendo