BGS Day terá Marvel e quadro com equipe de dublagem de Resident Evil Village



Nesta segunda-feira, a partir das 18h, a Brasil Game Show reúne novidades, lançamentos e personalidades do universo dos jogos eletrônicos no BGS Day, a superlive da maior feira de games da América Latina. Entre os destaques desta edição estão a presença do dublador Raphael Rossato e do diretor de dublagem André Mello, que trabalharam em Resident Evil Village e participam do quadro Dublabit, comandado pelo apresentador Fred Mascarenhas. Também está confirmada a participação da Marvel e do embaixador da marca, Luciano Amaral, trazendo diversos produtos e novidades do universo geek.

O BGS Day será apresentado por Fred Mascarenhas e CarolzinhaSG, que, além de anfitriã do evento, vai comandar o Talk’n Play. No novo quadro, ela terá um bate-papo descontraído com a influenciadora digital Haru. Também serão reveladas as 20 melhores caracterizações do BGS Cosplay Outback de maio e o ranking da competição.

O evento terá ainda a participação de Luski Game Studio no BGS Indie BB e trará as principais notícias do mercado de games no Game News, apresentado pela jornalista Lívia Camilo. Para acompanhar ao vivo todas as novidades do evento, os interessados poderão acessar os canais oficiais da Brasil Game Show no Tiktok , Twitch, Youtube, Facebook e Nimo TV.



MaisRecentes

Falta pouco! Veja o calendário da E3 2021



Continue Lendo

Mass Effect Legendary Edition é a experiência definitiva que o mercado esperava



Continue Lendo

Felipe ‘YoDa’ traz Pedro Qualy e Krawk em novo marco do livestreaming de música na Twitch



Continue Lendo